Documentos

Consulte os nossos documentos importantes que são enviados ao nosso órgão regulamentador, tais como:
conteúdos contábeis, dados gerais do nosso público e outras informações técnicas.

Nosso canal
de Ética

Reforçando o seu compromisso com a transparência e a gestão responsável, a Fundação ELOS possui um Código de Ética estabelecido e um Comitê de Ética, que tem a finalidade de avaliar se os procedimentos e políticas da entidade estão de acordo, além de atender a demanda deste canal sobre possíveis violações.

Precisando enviar alguma reclamação, realizar denúncias sobre quaisquer atitudes que contrariam o nosso Código de Ética, envie um e-mail para: [email protected]

Ouvidoria

Acesse Canal de Denúncias ou envie um e-mail para: [email protected]

A Ouvidoria é um canal imparcial ligado diretamente à Superintendência da ELOS, e sua atuação é baseada nos princípios de legalidade, transparência, sigilo e ética, além das boas práticas de governança corporativa.

É um importante canal de comunicação entre a ELOS e seus participantes, com o papel de receber manifestações internas e externas, como sugestões, reclamações, solicitações diversas e elogios visando a melhoria dos nossos processos internos e a transparência.

A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, encaminha às áreas responsáveis para obtenção da resposta e envia a conclusão ao manifestante, primando atender sempre no menor prazo possível.