Atitudes que transformam o mundo

Atitudes que transformam o mundo

Não podemos ficar sentados, só reclamando e esperando um futuro melhor. O que podemos fazer hoje para melhorar o nosso presente e o nosso futuro? Que tal reaprender com as crianças?

Neste Dia das Crianças, queremos falar de esperança e atitudes que podem fazer o futuro melhor. Produzimos, por meio no nosso programa de educação financeira e previdenciária – A Escolha Certa- em 2018, um vídeo com desenhos de crianças que venceram um concurso cultural com o tema “Atitudes que transformam o mundo”. As mensagens passadas pelas crianças continuam super atuais e por isso resolvemos resgatar esse material para refletirmos juntos sobre o que podemos fazer em nosso dia a dia, que está ao nosso alcance, para começarmos hoje a construir uma sociedade mais justa e responsável.

Essa é a filosofia do nosso propósito aqui na ELOS: Viver bem para o amanhã. Não podemos ficar sentados, só reclamando e esperando um futuro melhor. O que podemos fazer hoje para melhorar o nosso presente e criarmos a perspectiva de um futuro próspero?

O que podemos fazer por nós, por nossos filhos e netos?

“Educação”

Não pare nunca de aprender, de buscar novos conhecimentos, de melhorar seus hábitos, de reaprender, desaprender e recomeçar de um novo jeito. Observe as crianças e reaprenda com elas!

Feliz Dia das Crianças!!!

https://www.youtube.com/embed/KDN6-gZZiOw


Fique por dentro do que acontece na ELOS

Pesquisa de satisfação 2022 – Queremos te ouvir e saber sua opinião!

De 23 de novembro a 7 de dezembro, você poderá receber uma ligação no seu telefone fixo ou celular de um dos entrevistadores da Lupi e Associados.

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil da 1ª fase da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais