Participante do Plano BD Engie: fique atento ao período de votação da eleição suplementar

Participante do Plano BD Engie: fique atento ao período de votação da eleição suplementar

De 16 a 27 de maio, você poderá votar eletronicamente ou por telefone. Conheça os candidatos e suas propostas

Esta eleição suplementar visa recompor os membros representantes do Plano BD Engie no Conselho Deliberativo e no Comitê de Investimentos. As vagas são referentes às renúncias de representantes eleitos por esse plano que ocorreram no final do ano passado.

– Um (01) membro do Conselho Deliberativo, com seu respectivo suplente, para mandato que se encerrará em 14/09/2024 (Art. 18, caput e § 1º e Art. 19 do Estatuto);

– Um (01) membro do Comitê de Investimentos, com seu respectivo suplente, para mandato que se encerrará em 07/09/2024. (Art. 2º e Art. 8 do Regimento Interno do Comitê de Investimentos);

Clique aqui e veja os candidatos a essas vagas e suas propostas. Ressaltamos que para o Comitê de Investimentos, temos uma única chapa candidata.

Votação

Período: de 16 a 27 de maio de 2022, até as 17h.

A partir do dia 12 de maio, você receberá a senha para votação no seu e-mail cadastrado aqui na ELOS. Caso não tenha e-mail informado, a senha será enviada por sms no número de celular cadastrado conosco.

Formas de votação:

  • Voto eletrônico – com a senha em mãos, no período de votação, acesse o ambiente da eleição (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR – PROCESSO ELEITORAL 2022), coloque seu cpf e senha. Caso não tenha recebido ou perdeu a senha, clique em recuperar senha.
  • Voto por telefone – com a senha em mãos, no período de votação, ligue para 0800 000 0895, informe seus dados, senha e registre seu voto.

A nossa equipe de atendimento está à disposição para auxiliar neste processo. Caso seu e-mail ou celular esteja errado/desatualizado em nosso cadastro o que impossibilita de receber a senha para votação, entre em contato com a gente:

Telefone: 0800 709 7576
Whatsapp: (48) 999 740 740
E-mail: [email protected]



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais