Workshop ELOS reuniu toda governança para nivelamento de informações

A Fundação ELOS realizou na última quarta-feira, dia 15/02, um evento interno com os membros dos conselhos deliberativo e fiscal, comitê de investimentos, diretoria executiva e todos os colaboradores da entidade. Com o objetivo de apresentar o novo Planejamento Estratégico, a importância da Gestão de Riscos, além de todas as áreas da Fundação, suas responsabilidades e os resultados dos planos nos últimos anos, o workshop reuniu quase 50 pessoas.

 

No período da manhã, foi apresentada a metodologia usada no desenvolvimento do Planejamento Estratégico, com objetivos e metas para os próximos dez anos. Após a apresentação da consultoria que ajudou na condução de todo esse processo, houve uma explanação completa sobre a importância e como é aplicada a Gestão de Riscos na Fundação ELOS.

 

Já no período da tarde, a equipe de gestores da ELOS comandou as apresentações e esclareceu as dúvidas dos conselheiros e membros do comitê de investimento em relação às atribuições de cada área da entidade e aos resultados dos últimos anos.

 

“Foi um evento extremamente importante, pois além de propiciar o nivelamento das informações, promoveu o alinhamento dos objetivos estratégicos com todo o grupo envolvido na gestão e operacionalização da Fundação ELOS”, salientou Ezequias Candido de Paula, Diretor Superintendente da ELOS.

 

Ezequias

consultoria_planejamento elcio
silvio rogerio


Fique por dentro do que acontece na ELOS

Abrimos leilão para venda de três imóveis

A venda destes imóveis faz parte do nosso plano de desinvestimento imobiliário

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil nas oitavas de final da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais