fbpx

Workshop ELOS reuniu toda governança para nivelamento de informações

Publicado em 17/02/17

A Fundação ELOS realizou na última quarta-feira, dia 15/02, um evento interno com os membros dos conselhos deliberativo e fiscal, comitê de investimentos, diretoria executiva e todos os colaboradores da entidade. Com o objetivo de apresentar o novo Planejamento Estratégico, a importância da Gestão de Riscos, além de todas as áreas da Fundação, suas responsabilidades e os resultados dos planos nos últimos anos, o workshop reuniu quase 50 pessoas.

 

No período da manhã, foi apresentada a metodologia usada no desenvolvimento do Planejamento Estratégico, com objetivos e metas para os próximos dez anos. Após a apresentação da consultoria que ajudou na condução de todo esse processo, houve uma explanação completa sobre a importância e como é aplicada a Gestão de Riscos na Fundação ELOS.

 

Já no período da tarde, a equipe de gestores da ELOS comandou as apresentações e esclareceu as dúvidas dos conselheiros e membros do comitê de investimento em relação às atribuições de cada área da entidade e aos resultados dos últimos anos.

 

“Foi um evento extremamente importante, pois além de propiciar o nivelamento das informações, promoveu o alinhamento dos objetivos estratégicos com todo o grupo envolvido na gestão e operacionalização da Fundação ELOS”, salientou Ezequias Candido de Paula, Diretor Superintendente da ELOS.

 

Ezequias

consultoria_planejamento elcio
silvio rogerio
Pular para o conteúdo