Última semana para Revisão do Perfil de Investimento

Entramos na última semana do período de revisão anual do perfil de investimento. Caso queira trocar de perfil e ainda não tenha solicitado, você pode preencher o termo de opção pelo site até o dia 31 de maio.

 

Para tomar uma decisão entre permanecer no mesmo perfil ou trocar, é importante ler novamente a cartilha explicativa dos perfis e a Política de Investimento do Plano CD. São materiais essenciais para uma escolha consciente dos riscos e compatível com seus objetivos.

 

Para te ajudar nesta escolha, se você não acompanhou a transmissão ao vivo de apresentação de resultados dos perfis que ocorreu dia 14/05, assista à gravação disponível.

 

 

Você sabe como solicitar a troca de perfil?

 

Entre no Acesso do participante, área logada do site, no menu previdência, responda o teste do Perfil de Investimento para somente depois ter acesso ao Termo de Opção.

 

Preencha o Termo de Opção, em seguida você receberá um e-mail para confirmar a alteração de Perfil. Mesmo sem ter assinatura eletrônica cadastrada, excepcionalmente este ano, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, você conclui o pedido de troca de perfil pelo site, sem a necessidade de enviar o termo impresso para a ELOS.

 

Se você tiver dificuldade de acesso ao ambiente logado do site, pode enviar o termo de opção, juntamente com o teste de perfil respondido, pelo correio dentro do prazo estabelecido (postado, via Correios, até o dia 31 de maio).

 

Caso solicite a troca de perfil, a nova opção passará a vigorar em julho. Se você não se manifestar durante o período, o seu perfil de investimento permanecerá o mesmo.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo telefone (0800 709 7576), whatsapp (48 999 740 740) ou e-mail (contato@elos.org.br).

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais