fbpx

Última semana para Revisão do Perfil de Investimento

Publicado em 25/05/20

Entramos na última semana do período de revisão anual do perfil de investimento. Caso queira trocar de perfil e ainda não tenha solicitado, você pode preencher o termo de opção pelo site até o dia 31 de maio.

 

Para tomar uma decisão entre permanecer no mesmo perfil ou trocar, é importante ler novamente a cartilha explicativa dos perfis e a Política de Investimento do Plano CD. São materiais essenciais para uma escolha consciente dos riscos e compatível com seus objetivos.

 

Para te ajudar nesta escolha, se você não acompanhou a transmissão ao vivo de apresentação de resultados dos perfis que ocorreu dia 14/05, assista à gravação disponível.

 

 

Você sabe como solicitar a troca de perfil?

 

Entre no Acesso do participante, área logada do site, no menu previdência, responda o teste do Perfil de Investimento para somente depois ter acesso ao Termo de Opção.

 

Preencha o Termo de Opção, em seguida você receberá um e-mail para confirmar a alteração de Perfil. Mesmo sem ter assinatura eletrônica cadastrada, excepcionalmente este ano, devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus, você conclui o pedido de troca de perfil pelo site, sem a necessidade de enviar o termo impresso para a ELOS.

 

Se você tiver dificuldade de acesso ao ambiente logado do site, pode enviar o termo de opção, juntamente com o teste de perfil respondido, pelo correio dentro do prazo estabelecido (postado, via Correios, até o dia 31 de maio).

 

Caso solicite a troca de perfil, a nova opção passará a vigorar em julho. Se você não se manifestar durante o período, o seu perfil de investimento permanecerá o mesmo.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo telefone (0800 709 7576), whatsapp (48 999 740 740) ou e-mail ([email protected]).

 

 

Pular para o conteúdo