Treinamento da equipe de atendimento

Nas manhãs desta terça e quarta-feira, dias 10 e 11 de novembro, os colaboradores da área de atendimento estarão em treinamento. Por isso, pedimos compreensão caso as solicitações não sejam respondidas prontamente nestes períodos.

 

A partir das 13h30 nestes dias 10 e 11 a equipe já estará disponível. Lembrando que o nosso atendimento presencial permanece suspenso devido ao alto risco de transmissão de covid-19 em nossa cidade.

 

Estamos em constante processo de aprendizado para atendermos você da melhor maneira possível.

 

Os nossos canais de atendimento são:

Whatsapp – 48 999 740 740

e-mail – contato@elos.org.br

telefone – 0800 709 7576



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Veja mais
Novo horário de atendimento na ELOS

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Veja mais
Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Veja mais
Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701

Veja mais