Solicitação de empréstimo por meio digital

Durante este período de isolamento social em que optamos por preservar a saúde de todos com a suspensão do atendimento presencial, as solicitações de empréstimo devem ser feitas por meio eletrônico.

 

Para solicitar, renovar ou repactuar seu empréstimo, entre no ‘Acesso do participante’, no menu ‘Empréstimo’, você pode escolher ‘Acompanhamento’ e ver os seus contratos vigentes ou em ‘Simulador’, definir a quantia e o prazo e clicar no botão solicitar. Em seguida, abrirá uma tela de conferência e ao confirmar as informações, terá um link para baixar o seu contrato, que deve ser impresso e assinado.

 

Como alternativa, estamos aceitando o envio do contrato assinado pelo participante por via digital, e-mail (desde que seja o e-mail já cadastrado na ELOS) ou whatsapp (contanto que seja um número de celular já cadastrado pelo participante). É necessário que seja enviado junto ao contrato, a foto de um documento de identidade para conferência da assinatura. O participante deverá enviar a via física e original do contrato assim que a situação normalizar.

 

Ressaltamos que os participantes que já possuem assinatura eletrônica cadastrada na ELOS, o processo de solicitação já é totalmente digital e sem papel, por isso não sofre nenhuma alteração e está ocorrendo normalmente.

 

As datas de concessão continuam as mesmas. Você deve enviar o contrato assinado até a quinta-feira no final do dia para ter o valor solicitado depositado na sua conta na terça-feira seguinte.

 

Assim que o período de quarentena passar e voltarmos com o atendimento presencial, o processo de solicitação de empréstimo voltará ao normal.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo telefone (0800 709 7576), whatsapp (48 999 740 740) ou e-mail (contato@elos.org.br).

 

Agradecemos a compreensão de todos!

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais