Solicitação de empréstimo por meio digital

Durante este período de isolamento social em que optamos por preservar a saúde de todos com a suspensão do atendimento presencial, as solicitações de empréstimo devem ser feitas por meio eletrônico.

 

Para solicitar, renovar ou repactuar seu empréstimo, entre no ‘Acesso do participante’, no menu ‘Empréstimo’, você pode escolher ‘Acompanhamento’ e ver os seus contratos vigentes ou em ‘Simulador’, definir a quantia e o prazo e clicar no botão solicitar. Em seguida, abrirá uma tela de conferência e ao confirmar as informações, terá um link para baixar o seu contrato, que deve ser impresso e assinado.

 

Como alternativa, estamos aceitando o envio do contrato assinado pelo participante por via digital, e-mail (desde que seja o e-mail já cadastrado na ELOS) ou whatsapp (contanto que seja um número de celular já cadastrado pelo participante). É necessário que seja enviado junto ao contrato, a foto de um documento de identidade para conferência da assinatura. O participante deverá enviar a via física e original do contrato assim que a situação normalizar.

 

Ressaltamos que os participantes que já possuem assinatura eletrônica cadastrada na ELOS, o processo de solicitação já é totalmente digital e sem papel, por isso não sofre nenhuma alteração e está ocorrendo normalmente.

 

As datas de concessão continuam as mesmas. Você deve enviar o contrato assinado até a quinta-feira no final do dia para ter o valor solicitado depositado na sua conta na terça-feira seguinte.

 

Assim que o período de quarentena passar e voltarmos com o atendimento presencial, o processo de solicitação de empréstimo voltará ao normal.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição pelo telefone (0800 709 7576), whatsapp (48 999 740 740) ou e-mail (contato@elos.org.br).

 

Agradecemos a compreensão de todos!

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Veja mais
Novo horário de atendimento na ELOS

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Veja mais
Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Veja mais
Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701

Veja mais