Seguro de vida em grupo

I – REAJUSTE DOS VALORES PELA VARIAÇÃO DO INPC

 

A ELOS dará continuidade à Apólice de Seguro de Vida em Grupo nº 851.208 com a Bradesco Vida e Previdência.

De acordo com as condições da apólice, os valores segurados (capital segurado) e o custo mensal (prêmio pago mensalmente) foram reajustados, a partir de 01/06/14, em 5,81% (cinco vírgula oitenta e um por cento), cujo percentual refere-se à variação do INPC do IBGE verificado no período de maio/2013 a abril/2014.

 

O valor da Assistência Funeral não sofreu alteração, ou seja, a cobertura continua R$ 3.000,00 (três mil reais), assim como seu custo mensal –

R$ 0,79 (setenta e nove centavos).

 

II – GARANTIAS E COBERTURAS DO SEGURO DE VIDA EM GRUPO

 

1. MORTE NATURAL OU ACIDENTAL:

Em caso de morte do titular do seguro, o beneficiário receberá 100% da indenização ao qual tenha direito, além de fazer jus à Assistência Funeral. E, caso tenha contratado o seguro com inclusão de cônjuge, quando do falecimento deste (cônjuge), o segurado titular receberá o pagamento de uma indenização correspondente a 30% (trinta por cento) do valor segurado contratado, e também fará jus à Assistência Funeral.

 

2. INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE:

Em caso de Invalidez Permanente Total Acidental, o próprio segurado receberá a indenização integral correspondente a esta cobertura. Se a Invalidez Permanente Acidental for Parcial, o próprio segurado receberá um percentual correspondente ao tipo de invalidez. A caracterização da invalidez terá que ser devidamente constatada e avaliada quando da alta médica definitiva, após a conclusão do tratamento e depois de esgotados todos os recursos terapêuticos disponíveis para a cura definitiva.

 

 3. DOENÇA EM FASE TERMINAL:

O segurado receberá um adiantamento de 30% (trinta por cento) do valor segurado contratado para cobertura de morte quando for portador de doença em fase terminal, atestada por médico legalmente habilitado.

 

4. ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR:

Em caso de falecimento do segurado, deverá ser acionada a Assistência Funeral, via central de atendimento 24 horas, pelo telefone 0800 701 2704 para serviço de funeral, sepultamento ou cremação (onde houver este serviço). Está garantido por este benefício, todo o Grupo Familiar do Segurado Titular, assim caracterizados: Cônjuge ou Companheiro (a); filhos (biológico, enteado, curatelado, tutelado, adotivo) solteiros, dependentes do Segurado Titular e menores de 21 anos ou 24 se universitários; e inválidos de qualquer idade. OBSERVAÇÃO: Quando da utilização deste benefício, deverá ser provada a relação de parentesco e a dependência com o Segurado Titular.

 

III – MAIS INFORMAÇÕES

 

Quaisquer outras informações sobre o seguro de Vida em Grupo, mantenha contato com:

 

– Talía Mara Sabel, pelo fone (47) 3322-1091; e-mails talia@saxonia.com.br e nelson@saxonia.com.br.

– Ana María Gomez de Souza, pelo fone (48) 8496-3024 e-mail ana.souza@mdsinsure.com



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais