Seguro de vida em grupo

I – REAJUSTE DOS VALORES PELA VARIAÇÃO DO INPC

 

A ELOS dará continuidade à Apólice de Seguro de Vida em Grupo nº 851.208 com a Bradesco Vida e Previdência.

De acordo com as condições da apólice, os valores segurados (capital segurado) e o custo mensal (prêmio pago mensalmente) foram reajustados, a partir de 01/06/14, em 5,81% (cinco vírgula oitenta e um por cento), cujo percentual refere-se à variação do INPC do IBGE verificado no período de maio/2013 a abril/2014.

 

O valor da Assistência Funeral não sofreu alteração, ou seja, a cobertura continua R$ 3.000,00 (três mil reais), assim como seu custo mensal –

R$ 0,79 (setenta e nove centavos).

 

II – GARANTIAS E COBERTURAS DO SEGURO DE VIDA EM GRUPO

 

1. MORTE NATURAL OU ACIDENTAL:

Em caso de morte do titular do seguro, o beneficiário receberá 100% da indenização ao qual tenha direito, além de fazer jus à Assistência Funeral. E, caso tenha contratado o seguro com inclusão de cônjuge, quando do falecimento deste (cônjuge), o segurado titular receberá o pagamento de uma indenização correspondente a 30% (trinta por cento) do valor segurado contratado, e também fará jus à Assistência Funeral.

 

2. INVALIDEZ PERMANENTE TOTAL OU PARCIAL POR ACIDENTE:

Em caso de Invalidez Permanente Total Acidental, o próprio segurado receberá a indenização integral correspondente a esta cobertura. Se a Invalidez Permanente Acidental for Parcial, o próprio segurado receberá um percentual correspondente ao tipo de invalidez. A caracterização da invalidez terá que ser devidamente constatada e avaliada quando da alta médica definitiva, após a conclusão do tratamento e depois de esgotados todos os recursos terapêuticos disponíveis para a cura definitiva.

 

 3. DOENÇA EM FASE TERMINAL:

O segurado receberá um adiantamento de 30% (trinta por cento) do valor segurado contratado para cobertura de morte quando for portador de doença em fase terminal, atestada por médico legalmente habilitado.

 

4. ASSISTÊNCIA FUNERAL FAMILIAR:

Em caso de falecimento do segurado, deverá ser acionada a Assistência Funeral, via central de atendimento 24 horas, pelo telefone 0800 701 2704 para serviço de funeral, sepultamento ou cremação (onde houver este serviço). Está garantido por este benefício, todo o Grupo Familiar do Segurado Titular, assim caracterizados: Cônjuge ou Companheiro (a); filhos (biológico, enteado, curatelado, tutelado, adotivo) solteiros, dependentes do Segurado Titular e menores de 21 anos ou 24 se universitários; e inválidos de qualquer idade. OBSERVAÇÃO: Quando da utilização deste benefício, deverá ser provada a relação de parentesco e a dependência com o Segurado Titular.

 

III – MAIS INFORMAÇÕES

 

Quaisquer outras informações sobre o seguro de Vida em Grupo, mantenha contato com:

 

– Talía Mara Sabel, pelo fone (47) 3322-1091; e-mails [email protected] e [email protected]

– Ana María Gomez de Souza, pelo fone (48) 8496-3024 e-mail [email protected]



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais