fbpx

Revista CICLO é o novo veículo de comunicação com os participantes da ELOS

Publicado em 14/11/13

Com periodicidade quadrimestral, ela substitui o Jornal da ELOS. Com um moderno  projeto gráfico, a ELOS aproveita o momento de reformulação de outros veículos de comunicação institucional para lançar a Revista Ciclo. Além dos conteúdos que já eram abordados no Jornal, novas editorias como Estar Bem, com matérias de saúde, qualidade de vida e lazer, e A Escolha Certa, com conteúdos do programa de educação financeira e previdenciária da entidade, compõem a revista.

 

Todas as ações visam atender as necessidades do participante e da sua família. Acompanhar e apoiar cada ciclo de vida que se abre e se fecha, desde a sua entrada na previdência complementar até a sua aposentadoria, quando uma nova etapa começa, é um desafio em termos de comunicação institucional e busca de relevância. O objetivo é gerar e compartilhar conteúdos que deem ferramentas e motivação para que o participante aproveite cada ciclo de vida com saúde, tranquilidade, estabilidade e conhecimento.

 

Neste mês de novembro, a ELOS lançou também o novo portal na internet, com uma área restrita reformulada e um retrato didático da previdência complementar da cada participante. Além disso, recém publicou o novo modelo do relatório de rentabilidade, para acompanhamento dos resultados dos planos.

 

O grande desafio da Fundação é ter uma comunicação transparente, direta e esclarecedora com os participantes. 

 

Autor: Vivian Beltrame Awad

Pular para o conteúdo