fbpx

Revisão anual dos Perfis de Investimento em maio

Publicado em 29/04/19

2019 - troca de perfil-03

 

 

 

Em maio você pode revisar a sua opção do Perfil de Investimento. Caso opte pela troca, a nova opção passará a vigorar em julho. Se você escolher não se manifestar durante o período, a sua opção de Perfil de Investimento permanecerá a mesma.

 

Para te ajudar na decisão de permanência ou troca do perfil de investimento, é essencial que você acompanhe os resultados dos investimentos da ELOS, os ciclos da economia e tenha planejamento de longo prazo.

 

Por isso, a ELOS te convida a participar do Webinar sobre os resultados dos perfis de investimento no dia 9 de maio às 14h30 no canal da ELOS no Youtube. Você poderá fazer perguntas ao vivo e tirar as suas dúvidas. 

 

A equipe também fará uma apresentação presencial de resultados dos perfis do Plano CD no auditório da sede da Eletrosul, em Florianópolis/SC, no dia 15 de maio às 9h. Essa apresentação será transmitida a todas as Regionais da Eletrosul por vídeo conferência e streaming.

 

É importante lembrar que para fazer a troca de perfil, você deve entrar no Acesso do participante, no Portal ELOS (www.elos.org.br), clicar em Perfil de Investimento, no menu Previdência. Você responderá a um teste rápido de perfil de risco para depois ter acesso ao termo de opção de perfil de investimento. Com o resultado, você poderá escolher a opção que melhor se encaixa ao seu momento de vida e às suas expectativas.

 

Clique aqui e saiba mais

 

Assinatura Eletrônica – Vale lembrar que, quem fizer (ou já tiver) o cadastro de assinatura eletrônica poderá fazer a troca de perfil no portal da ELOS, sem a necessidade de enviar o termo de opção assinado para a Fundação.

 

A assinatura eletrônica elimina a necessidade de impressão de papéis e envio dos documentos físicos assinados para efetivação de determinadas solicitações na entidade. É mais rápido, seguro e sustentável. Clique aqui e saiba mais.

Pular para o conteúdo