fbpx

Última semana da Revisão Anual do Perfil de Investimento

Publicado em 26/05/21

Agora em maio é o nosso período de revisão do perfil de investimento do Plano CD Eletrosul. Até o dia 31/05, caso queira, você pode solicitar alteração de troca do seu perfil.

Para tomar uma decisão entre permanecer no mesmo perfil ou trocar, é importante ler novamente o nosso conteúdo explicativo e a Política de Investimento do Plano CD. São materiais essenciais para uma escolha consciente dos riscos e para saber se sua opção está compatível com seus objetivos.

Você sabe como solicitar a troca de perfil?

Entre no ‘Meu acesso’, área logada do site, no menu previdência, responda o teste do Perfil de Investimento para somente depois ter acesso ao Termo de Opção. Se você já tiver assinatura eletrônica cadastrada em nosso portal, pode assinar neste ambiente digital, sem necessidade de enviá-lo assinado em papel para a Fundação.

Mas se não tiver feito ainda a sua assinatura eletrônica, aproveite para fazer antes de solicitar a troca do seu perfil. Flexibilizamos e deixamos totalmente digital o processo de cadastro de assinatura eletrônica. Veja como criar a sua!

Se você tiver dificuldade de acesso ao ambiente logado do site, pode enviar o termo de opção assinado em papel, juntamente com o teste de perfil respondido, para a ELOS dentro do prazo estabelecido. Fique atento ao prazo final de envio, a data da postagem, via Correios ou malote da CGT Eletrosul, deve ser até o dia 31 de maio.

Caso solicite a troca de perfil, a nova opção passará a vigorar em JULHO. Se você não se manifestar durante o período, o seu perfil de investimento permanecerá o mesmo.

Qualquer dúvida, estamos à disposição:

0800 709 7576
Whatsapp  48 999 740 740
[email protected]

Pular para o conteúdo