Reunião do Conselho foi marcada por duas posses

 

Durante a Reunião do Conselho Deliberativo da ELOS realizada nesta quarta-feira, dia 8 de julho, o conselheiro suplente Silvio Roberto Seára Junior tomou posse como membro titular, em face da renúncia do conselheiro titular Marcelo Haendchen Dutra. Seu mandato será até 23 de julho de 2016.

 

Em seguida, ainda durante a reunião, o conselheiro Tomé Aumary Gregório foi eleito e empossado vice-presidente do Conselho Deliberativo, com mandato até 31 de julho de 2018.

 

IMG_4786 Posse Silvio Roberto Seára Junior como titular 

 

IMG_4796Posse do conselheiro Tomé Aumary Gregório como
vice-presidente 

 

Com essas alterações, conheça abaixo os membros do Conselho Deliberativo da ELOS:

 

IMG_4772

 
Fernanda Costa da Silveira Guimarães (secretária), Nelso Müller (diretor superintendente), Antônio Francisco Moser (presidente do Conselho), Vera Adélia Martins (conselheira titular), Silvio Roberto Seára Junior (conselheiro titular), Altino Vieira (conselheiro suplente), Ana Maria Tancredo (conselheira titular), Rodrigo Ribacinko (conselheiro suplente), Tomé Aumary Gregório (vice-presidente do Conselho), Janildo Jovino da Silveira (conselheiro titular) e Roberto Helou (diretor de seguridade).

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Você já conhece o nosso Código de Ética?

Podemos entender que a Ética é o que nos conduz nas escolhas de como nos relacionamos com as pessoas, do nosso modo de agir e até mesmo determina o nosso caráter

Veja mais
Realizamos nosso primeiro aporte em um fundo de investimento no exterior

Realizamos nosso primeiro aporte em um fundo de investimento no exterior

Essa é uma estratégia de alocação que já vem sendo planejada há vários meses e que foi recomendada pelo nosso Comitê de Investimentos e aprovada pelo Conselho Deliberativo

Veja mais
Datas e prazos do fim de ano ELOS

Datas e prazos do fim de ano ELOS

Fique atento ao nosso horário especial de atendimento e aos últimos prazos de 2021

Veja mais
Plano CD e ELOSPREV- Invista no seu futuro e ainda pague menos Imposto de Renda

Plano CD e ELOSPREV- Invista no seu futuro e ainda pague menos Imposto de Renda

Você já fez as contas se atingiu 12% da sua renda bruta em contribuições ao seu plano de previdência neste ano? Sabe do benefício fiscal que tem direito?

Veja mais