fbpx

Rentabilidades dos planos em recuperação no mês de agosto

Publicado em 20/09/11

Já está disponível, na área de acesso restrito do portal da ELOS, as rentabilidades obtidas no mês de agosto de 2011 para os planos de benefícios administrados pela ELOS: BD-ELOS/Eletrosul; BD-ELOS/Tractebel e ELOSPrev. Para conferir, efetue login no site, clique em Investimentos > Rentabilidade > Agosto de 2011.

 

Sendo que para todos os planos administrados pela ELOS, conforme estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, as rentabilidades obtidas estão acima da média em comparação com demais entidades. Confira.

 

Rentabilidade do Plano BD – ELOS/Eletrosul acima da média
A rentabilidade acumulada do plano BD-ELOS/Eletrosul – 6,96% – está superior à média apresentada para os planos de Benefício Definido (BD), calculado em 6,17%. O comparativo surgiu de um estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, envolvendo 98 planos de benefícios, referente ao mês de agosto.

 

Rentabilidade do Plano BD-ELOS/Tractebel acima da média

A rentabilidade acumulada do plano BD-ELOS/Tractebel – 8,26% – está superior à média apresentada para os planos de Benefício Definido (BD), calculado em 6,17%. O comparativo surgiu do e um estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, envolvendo 98 planos de benefícios, referente ao mês de agosto.

 

Rentabilidade do Plano ELOSPrev acima da média
A rentabilidade acumulada do plano ELOSPrev – 7,09% – está superior à média apresentada para os planos de Contribuição Definida (CD), calculado em 4,42%. O comparativo surgiu de um estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, envolvendo 47 planos de benefícios, referente ao mês de agosto.

 

 

Pular para o conteúdo