Rentabilidades dos planos em recuperação no mês de agosto

Já está disponível, na área de acesso restrito do portal da ELOS, as rentabilidades obtidas no mês de agosto de 2011 para os planos de benefícios administrados pela ELOS: BD-ELOS/Eletrosul; BD-ELOS/Tractebel e ELOSPrev. Para conferir, efetue login no site, clique em Investimentos > Rentabilidade > Agosto de 2011.

 

Sendo que para todos os planos administrados pela ELOS, conforme estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, as rentabilidades obtidas estão acima da média em comparação com demais entidades. Confira.

 

Rentabilidade do Plano BD – ELOS/Eletrosul acima da média
A rentabilidade acumulada do plano BD-ELOS/Eletrosul – 6,96% – está superior à média apresentada para os planos de Benefício Definido (BD), calculado em 6,17%. O comparativo surgiu de um estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, envolvendo 98 planos de benefícios, referente ao mês de agosto.

 

Rentabilidade do Plano BD-ELOS/Tractebel acima da média

A rentabilidade acumulada do plano BD-ELOS/Tractebel – 8,26% – está superior à média apresentada para os planos de Benefício Definido (BD), calculado em 6,17%. O comparativo surgiu do e um estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, envolvendo 98 planos de benefícios, referente ao mês de agosto.

 

Rentabilidade do Plano ELOSPrev acima da média
A rentabilidade acumulada do plano ELOSPrev – 7,09% – está superior à média apresentada para os planos de Contribuição Definida (CD), calculado em 4,42%. O comparativo surgiu de um estudo de Desempenho dos Fundos de Pensão elaborado pela Consultoria Risk Office, envolvendo 47 planos de benefícios, referente ao mês de agosto.

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais