Renovada com a Bradesco Vida e Previdência a apólice do Seguro de Vida em Grupo

Temos o prazer de informar que foi renovada com a seguradora Bradesco Vida e Previdência, a apólice do Seguro de Vida em Grupo para o período de 01/06/2011 a 31/05/2012, sem a aplicação de nenhum reajuste nos valores atualmente pagos mensalmente pelo segurado (valor do prêmio).

 

Já para os valores a receber pelos segurados ou beneficiários, em eventual caso de sinistro, será aplicado o reajuste de 6,30% sobre os valores atualmente praticados, correspondente a variação do INPC no período, o que representa, na prática, um benefício a todos os segurados, uma vez que o capital segurado ficou maior sem a contrapartida de um pagamento a mais pelo participante.

 

Lembramos que todos os participantes da ELOS, ativos ou assistidos, podem contratar o Seguro de Vida em Grupo da Bradesco Vida e Previdência. A ELOS, como estipulante da apólice, exerce o papel de intermediar estas operações tendo como objetivo disponibilizar aos seus participantes as melhores condições de acesso a este tipo de benefício, dentro de custos competitivos e proporcionando a facilidade do desconto mensal realizado diretamente na Folha de Complementação da ELOS, no caso dos assistidos ou na Folha de Pagamento de Salário da patrocinadora, no caso de participante ativo. Nestas condições, cabe lembrar que os pagamentos de prêmio são feitos diretamente à Bradesco Vida e Previdência, única responsável pelo pagamento da indenização em caso de sinistro.

 

A gestão e orientação técnica e operacional da apólice são feitas pela MDS Corretora de Seguros com apoio da Fundação ELOS.

 

Para acessar a nova Tabela de Valores, faça login no Acesso Área Exclusiva do Participante, clique em Seguro, no meu superior, e em seguida em Tabela de Valores, no meu lateral.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais