Relatório Anual de Informações 2019

Os fatos relevantes, os resultados estratégicos e o desempenho dos investimentos dos planos de previdência administrados pela entidade são apresentados de forma segmentada, ou seja, cada participante pode escolher os itens e informações que mais interessam e fazer a leitura na ordem que preferir. Os resultados consolidados e as realizações trazem a dimensão do resultado global da ELOS e de suas ações estratégicas em 2019. Já no item ‘Seu Plano’, é possível ver os resultados mais detalhados de cada plano de previdência, além das alterações de regulamento em tramitação.

“Ressaltamos o esforço contínuo em apresentar informações complexas de forma simples, acessível e que transmitam a segurança de que a ELOS trabalha de forma transparente e alinhada ao objetivo coletivo dos seus participantes. Pensando ainda nas diferentes características dos participantes e nas suas preferências de acesso e leitura dos conteúdos, está disponível para download uma versão completa do relatório em PDF na própria plataforma digital”, explica Ezequias Candido de Paula, Diretor Superintendente da ELOS.

Decisão de criação de um Novo Plano CD, proposta de alterações em nosso Estatuto, chegada de mais um plano BD para gestão da ELOS, rentabilidades dos Planos e Perfis de Investimentos acima das metas, confira essas e outras informações no Relatório Anual de 2019 da ELOS!

Acesse agora!

imagem RAI

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701