Relatório Anual de Informações 2019

Os fatos relevantes, os resultados estratégicos e o desempenho dos investimentos dos planos de previdência administrados pela entidade são apresentados de forma segmentada, ou seja, cada participante pode escolher os itens e informações que mais interessam e fazer a leitura na ordem que preferir. Os resultados consolidados e as realizações trazem a dimensão do resultado global da ELOS e de suas ações estratégicas em 2019. Já no item ‘Seu Plano’, é possível ver os resultados mais detalhados de cada plano de previdência, além das alterações de regulamento em tramitação.

“Ressaltamos o esforço contínuo em apresentar informações complexas de forma simples, acessível e que transmitam a segurança de que a ELOS trabalha de forma transparente e alinhada ao objetivo coletivo dos seus participantes. Pensando ainda nas diferentes características dos participantes e nas suas preferências de acesso e leitura dos conteúdos, está disponível para download uma versão completa do relatório em PDF na própria plataforma digital”, explica Ezequias Candido de Paula, Diretor Superintendente da ELOS.

Decisão de criação de um Novo Plano CD, proposta de alterações em nosso Estatuto, chegada de mais um plano BD para gestão da ELOS, rentabilidades dos Planos e Perfis de Investimentos acima das metas, confira essas e outras informações no Relatório Anual de 2019 da ELOS!

Acesse agora!

imagem RAI

Reajuste de benefícios do Plano Único BD CGTEE

Veja a tabela com o índice de reajuste que será aplicado neste mês, janeiro/2022. O reajuste cheio é de 10,16%, referente ao INPC acumulado de janeiro a dezembro/2021 – conforme previsto no regulamento do plano

Confira os ganhadores da Campanha Dia do Aposentado ELOS!

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram da Campanha Dia do Aposentado ELOS, confira a lista dos 10 participantes que foram sorteados

Alteração na forma de cobrança das despesas administrativas dos Planos BD Eletrosul e BD CGTEE

A partir de janeiro/22, a cobrança das despesas administrativas desses planos será feita por meio da taxa de administração deduzida diretamente da rentabilidade dos Planos

Você já conhece o nosso Código de Ética?

Podemos entender que a Ética é o que nos conduz nas escolhas de como nos relacionamos com as pessoas, do nosso modo de agir e até mesmo determina o nosso caráter