Relatório Anual 2017 da Fundação ELOS

foto

O Relatório Anual da Fundação ELOS já está disponível. Entre agora e confira.

Este é o primeiro relatório anual da Fundação ELOS desenvolvido em uma plataforma digital. Agora você tem liberdade de navegar pelos assuntos que mais lhe interessa e escolher a melhor ordem de leitura. Mais visual e intuitivo, traz os resultados de 2017 de uma maneira mais lúdica e simples. O objetivo da ELOS é levar a informação clara e transparente a todos os participantes, ativos, aposentados e pensionistas.

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701