Recadastramento dos Participantes – Exercício 2012

Teve início, no mês de maio, a ação de Recadastramento dos Participantes da Fundação ELOS – Exercício 2102. Nesta edição, o processo passa pelo preenchimento de dois documentos:

 

(i) Ficha de Atualização Cadastral – cujo preenchimento é de caráter obrigatório em cumprimento ao que dispõe a legislação e tem como objetivo manter a base cadastral atualizada e com isto garantir a qualidade no uso destas informações no atendimento às operações da Fundação; e

 

(ii) Pesquisa de Estilo de Vida & Comportamentos Relacionados à Saúde – cujo preenchimento é opcional, porém, essencial no objetivo de conhecer o perfil do público de relacionamento da Fundação e, nesta linha, proporcionar condições e ferramentas que permitam desenvolver ações associadas ao bem estar e qualidade de vida de nossos participantes.

 

A correspondência que fora enviada a todos os assistidos pela ELOS, via Correios, contém os dois documentos acima mencionados, nos quais, solicitamos atentar para as seguintes recomendações:

 

• A Ficha de Atualização Cadastral apresenta as informações que a Fundação possui hoje em sua base cadastral. Caso seja necessário e nos campos próprios do formulário o assistido poderá atualizá-los, se necessário, conforme orientações incluídas no verso do próprio documento. Depois de preenchido e assinado, siga as instruções de dobra do modelo carta-resposta para enviar o documento à ELOS;

• O formulário Pesquisa de Estilo & Comportamentos Relacionados à Saúde, tem seu envelope próprio, que o assistido deverá usar para enviar a ELOS depois de preenchido. O próprio formulário é autoexplicativo e de fácil preenchimento, porém, se necessário, entre em contato com a Fundação para dirimir quaisquer dúvidas;

• O prazo limite de devolução é 30 de junho de 2012. Atente para o cumprimento desta data, pois especificamente para o formulário de atualização cadastral, cujo preenchimento é obrigatório, o não atendimento até a data acima especificada acarretará na suspensão do pagamento do benefício de aposentadoria, até que seja regularizada.

 

Gostaríamos de reiterar importância da participação de cada aposentado e pensionista quanto ao preenchimento dos dados solicitados, pois é fundamental que os dados cadastrais estejam corretamente registrados nos sistemas da Fundação de modo que esta possa garantir o melhor atendimento nos processos de trabalho que necessitam destes dados.

 

Em caso de dúvida ou alguma questão, não hesite em contatar a Fundação pelo telefone 0800 709 7576. A ligação é gratuita.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Abrimos leilão para venda de três imóveis

A venda destes imóveis faz parte do nosso plano de desinvestimento imobiliário

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil da 1ª fase da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais