fbpx

Recadastramento de Participantes 2012

Publicado em 31/05/12

Aposentados e pensionistas tem até o dia 30 de abril para devolver à Fundação a Ficha de Atualização Cadastral devidamente atualizada à Fundação ELOS que está realizando mais uma edição do Recadastramento de Participantes da Fundação – Exercício 2012.

 

O Recadastramento teve início no mês de maio quando a Fundação enviou a todos os aposentados e pensionistas, via Correios, uma correspondência contendo a Ficha de Atualização Cadastral, com suas devidas orientações de preenchimento.

 

A Ficha de Atualização Cadastral é de preenchimento obrigatório. Atente para o cumprimento do prazo de devolução – 30 de junho – pois, especificamente para o formulário da atualização cadastral, o não atendimento até o prazo acarretará na suspensão do pagamento do benefício até que a situação seja regularizada.

 

O objetivo do Recadastramento é manter a base de dados cadastral atualizada, e com isso, garantir a qualidade no uso destas informações no atendimento às operações realizadas pela Fundação.

 

A Ficha de Atualização Cadastral apresenta as informações que a ELOS possui hoje em sua base de cadastros. Caso seja necessário, o participante deverá atualizá-la, nos campos próprios do formulário, conforme indicado nas orientações no próprio documento. Depois de preenchido e assinado, o participante deverá dobrar a ficha nos locais indicados e utilizar o modelo carta resposta que consta no verso da Ficha.

 

Em caso de não recebimento da Ficha de Atualização Cadastral ou dúvidas em seu preenchimento, o participante deverá entrar em contato com a Fundação pelo 0800.709.7576.

 

Pesquisa de Estilo de Vida & Comportamento Relacionados à Saúde

O Recadastramento trouxe uma novidade nesta edição. Juntamente com a Ficha de Atualização Cadastral foi enviado uma pesquisa de Estilo de Vida & Comportamentos Relacionados à Saúde. O preenchimento, neste caso, é opcional, porém, essencial no objetivo da Fundação em conhecer o perfil do público de seu relacionamento.

 

Com estes dados da pesquisa em mãos, a Fundação ELOS terá melhores condições para realizar melhorias e até mesmo desenvolver ações associadas ao bem estar e qualidade de vida de seus participantes.

 

Para enviar o formulário da pesquisa à ELOS, basta colocar o material no envelope Carta Resposta, enviado no kit de Recadastramento. O questionário não deverá ser grampeado ou dobrado, e o seu preenchimento deverá obedecer ao disposto no anunciado.

Pular para o conteúdo