Recadastramento, cuidado para não ficar sem o benefício!

 

O prazo para o envio do formulário de atualização cadastral está chegando ao fim. Os aposentados e pensionistas tem até o dia 30 de junho para devolver à Fundação ELOS a ficha de recadastramento preenchida.

 

 

O preenchimento obrigatório. Atente para o cumprimento do prazo de devolução pois, não atendimento até o prazo acarretará na suspensão do pagamento do benefício até que a situação seja regularizada.

 

 

O objetivo do Recadastramento é manter a base de dados cadastral atualizada, e com isso, garantir a qualidade no uso destas informações no atendimento às operações realizadas pela Fundação.

A Ficha de Atualização Cadastral apresenta as informações que a ELOS possui hoje em sua base de cadastros. Caso seja necessário, o participante deverá atualizá-la, nos campos próprios do formulário, conforme indicado nas orientações no próprio documento. Depois de preenchido e assinado, o participante deverá dobrar a ficha nos locais indicados e utilizar o modelo carta resposta que consta no verso da Ficha.

 

 

Em caso de não recebimento da Ficha de Atualização Cadastral ou dúvidas em seu preenchimento, o participante deverá entrar em contato com a Fundação pelo 0800.709.7576




Fique por dentro do que acontece na ELOS

Abrimos leilão para venda de três imóveis

A venda destes imóveis faz parte do nosso plano de desinvestimento imobiliário

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil da 1ª fase da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais