fbpx

Recadastramento, cuidado para não ficar sem o benefício!

Publicado em 29/06/12

 

O prazo para o envio do formulário de atualização cadastral está chegando ao fim. Os aposentados e pensionistas tem até o dia 30 de junho para devolver à Fundação ELOS a ficha de recadastramento preenchida.

 

 

O preenchimento obrigatório. Atente para o cumprimento do prazo de devolução pois, não atendimento até o prazo acarretará na suspensão do pagamento do benefício até que a situação seja regularizada.

 

 

O objetivo do Recadastramento é manter a base de dados cadastral atualizada, e com isso, garantir a qualidade no uso destas informações no atendimento às operações realizadas pela Fundação.

A Ficha de Atualização Cadastral apresenta as informações que a ELOS possui hoje em sua base de cadastros. Caso seja necessário, o participante deverá atualizá-la, nos campos próprios do formulário, conforme indicado nas orientações no próprio documento. Depois de preenchido e assinado, o participante deverá dobrar a ficha nos locais indicados e utilizar o modelo carta resposta que consta no verso da Ficha.

 

 

Em caso de não recebimento da Ficha de Atualização Cadastral ou dúvidas em seu preenchimento, o participante deverá entrar em contato com a Fundação pelo 0800.709.7576


Pular para o conteúdo