Realizada hoje de manhã a posse dos conselheiros eleitos

Tomaram posse hoje de manhã, 15/09, os conselheiros eleitos no mês passado. A cerimônia ocorreu na reunião virtual do conselho deliberativo. Com a presença, dos diretores da ELOS, gerentes e membros do conselho fiscal e deliberativo, o presidente do conselho, Eduardo Cardeal Tomazzia abriu a reunião falando da importância e da responsabilidade daqueles que fazem parte da governança da entidade.

 

posse_eleitos

 

reunião_posse_conselheiros_eleitos
Em seguida, o diretor superintendente, Ezequias Candido de Paula, contextualizou aos novos integrantes o momento de intensa mudança e evolução que a ELOS está vivendo, com desenvolvimento de projetos na área de tecnologia, de segurança da informação e certificação de processos chave da entidade, com a gestão de mais um plano BD e a abertura de um novo plano CD e com o trabalho de gestão e reposicionamento de marca que está sendo executado este ano. Ezequias também ressaltou os desafios da área de investimentos com o atual cenário econômico do país e finalizou dando boas-vindas aos conselheiros eleitos mostrando que há muito trabalho pela frente. 

 

Seguem os eleitos que tomaram posse:

 

Conselho Fiscal

Titular: Messias Fontinhas de Souza

Suplente: Tadeu Vinícius Dias do Nascimento

 

Titular: Rafael Schäffer Vargas

Suplente: Felipe Ledur

 

Conselho Deliberativo

Plano BD-ELOS/Eletrosul

Titular: Luis Mendes de Souza

Suplente: Dalvir Marregoski

 

Plano CD Eletrosul

Titular: Fabio Roque Scheffel

Suplente: Nazaré Bittencourt Domingues

 

Plano BD-ELOS/Engie

Titular: Ana Maria Tancredo

Suplente: Zoê de Souza Farias

 

Já tinham tomado posse dia 8 de setembro, os novos membros eleitos pelos participantes dos planos Eletrosul para o Comitê de Investimentos, Felipe Hass Hackbarth como titular e Marcos Vinicius Machado Gonçalves como suplente. Neste dia também foi reconduzido como membro do Comitê, Antonio Victorino Avila. Ele havia sido eleito há quatro anos e como não houve candidato para representar o Plano BD-Engie nesta última eleição, ele foi reconduzido para mais um mandato.

 

A posse do novo diretor de seguridade, Roberto Helou, ocorrerá somente após a habilitação da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar). A documentação foi enviada no final de agosto e o órgão tem o prazo de 30 dias úteis para emissão do certificado de habilitação.

 

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais