fbpx

Programa A Escolha Certa usa selo ENEF em 2016

Publicado em 15/02/16

CONEF reconhece ações de educação da ELOS

 

Este ano o programa A Escolha Certa, desenvolvido pelas Entidades que fazem parte da Associação Catarinense das Entidades de Previdência Complementar (ASCPrev), entre eles a Fundação ELOS, usará o selo ENEF (Estratégia Nacional de Educação Financeira) em suas ações. O selo ENEF é concedido pelo Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF) para promover a educação financeira.

 

O programa obteve a conquista para o seu portal – www.aescolhacerta.com.br – em 2015, por obedecer a critérios como ser inclusivo e gratuito, trabalhar conteúdos voltados à cidadania, consumo responsável, orçamento pessoal e familiar, poupança e investimento e planejamento financeiro e previdenciário.

 

Além da conquista do Selo ENEF, A Escolha Certa, que completará quatro anos em 2016, contabiliza dois prêmios, concedidos pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP) e a Associação Nacional dos Contabilistas das Entidades de Previdência (ANCEP). Também possui mais de 100 mil acessos ao seu portal, 30 mil visualizações no canal do Youtube e 1.300 curtidores do Facebook.

 

Entidades de Previdência Complementar que integram a ASCPrev: BRF Previdência, CASANPREV, CELOS, DATUSPREV, ELOS, Fumpresc, FUSESC, OABPrev-SC, PREVUNISUL, PREVIG, PREVISC, Quanta Previdência, WEG Seguridade Social.

Pular para o conteúdo