fbpx

Posse da nova governança da ELOS foi realizada hoje

Publicado em 19/08/16

Nesta manhã, dia 19/08, tomaram posse a maioria dos eleitos aos Conselhos Deliberativo, Fiscal e ao Comitê de Investimentos. O resultado da Eleição da ELOS neste ano de 2016 foi divulgado em junho e a data prevista para a posse dos eleitos era 25 dia julho. Porém, a PREVIC passou a exigir habilitação prévia para autorizar a posse de dirigentes e conselheiros. A Fundação ELOS recebeu a habilitação da maioria dos membros eleitos, com exceção do Representante do Plano ELOS/Tractebel no Conselho Deliberativo, que ainda está sob análise da PREVIC, tornando possível dar posse aos mesmos.  Devido à alteração da data da posse, alguns eleitos e habilitados já haviam agendado outros compromissos e tomarão posse assim que possível.

 

Estiveram presentes na cerimônia de posse pela Eletrosul, Tomé Aumary Gregório(Diretor Financeiro), Nara Maria da Silva (gerente do DGP e representando a Diretoria Administrativa), e pela Engie Energia (Tractebel), Júlio César Lunardi (Diretor Administrativo).

 

IMG_6401 IMG_6452
IMG_6425 IMG_6382

 

Seguem abaixo os empossados nesta data:

 

Comitê de Investimentos

 

Eletrosul
Maria Dolores Brolese Vieira
Terezinha Ivonete de Faveri (suplente)

 

Tractebel
Antonio Victorino Avila (suplente)

 

* O eleito a titular neste comitê pelo Plano BD-ELOS/Tractebel, Jorge Cabrera da Rosa, não tomou posse nesta data.

 

IMG_6468

 

 

 

Conselho Deliberativo

 

CD-Eletrosul
Silvio Roberto Seara Júnior
Luís Mateus Witt (suplente)

 

BD-ELOS/ Eletrosul
Wanderlei Lenartowicz

 

BD-ELOS/Tractebel
Antonio Julio de Oliveira (suplente)

 

* Jorge Felipe Carminati Grein (Suplente no Plano BD ELOS/Eletrosul), embora já habilitado pela PREVIC, não tomou posse devido a compromissos pessoais.

* Mauro Batista Nunes (Titular no Plano BD ELOS/Tractebel), ainda está com seu processo de habilitação sob análise da PREVIC.

 

IMG_6458

 

Conselho Fiscal
Luís Mendes de Souza
Dalvir Maguerroski (suplente)

Cristina Rabelo Engelke

 

* A eleita a suplente ao Conselho Fiscal, Mariana Aguiar da Rosa, embora já habilitada pela PREVIC, não tomou posse devido a compromissos pessoais.

 

IMG_6460

Pular para o conteúdo