fbpx

Pesquisa de Satisfação ELOS

Publicado em 26/05/11

Você, participante, está satisfeito com a ELOS, com o atendimento prestado? Conhece as regras e condições do seu plano de previdência? Acredita que a ELOS faça uma boa gestão dos recursos a ela confiados?

 

Essas e outras perguntas poderão ser respondidas pelos participantes através da Pesquisa Fundos de Pensão na Visão dos Participantes, que está sendo realizada pela ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, da qual a ELOS está participando.

 

O objetivo é conhecer o que você, participante, pensa sobre a atuação da ELOS e seu nível de satisfação. Somente com a opinião dos seus participantes é que a ELOS poderá melhorar a qualidade dos serviços prestados. Essa é uma excelente oportunidade para enviar a sua opinião!

 

A pesquisa é rápida e muito importante. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Marketing da ELOS, pelo 0800.709.7576, falar com Danielle Furlan.

 

Por motivo de segurança e à confiabilidade de dados, para presponder pesquisa, o participante deverá efetuar os seguintes passos:

 

1. Efetue login neste portal, informando seu CPF e senha no campo Acesso Área Exclusiva do Participante. Caso o participante ainda não seja cadastrado no portal, clique em Solicitar uma senha. Em caso de dificuldades, entre em contato conosco.

 

2. Ao efetuar login, você será direcionado para uma página inicial, onde deverá visualizar o banner e clicar sobre ele novamente.

 

3. Ao clicar sobre o banner, você será direcionado para uma página onde estarão disponíveis dois links de acesso à pesquisa: um para participantes ativos e outro para participantes assistidos. Escolha o seu perfil e clique sobre a frase “Clique aqui para responder a pesquisa”

 

4. Você visualizará a pesquisa, cujo preenchimento é rápido.

 

Pular para o conteúdo