Pesquisa de Satisfação ELOS

Você, participante, está satisfeito com a ELOS, com o atendimento prestado? Conhece as regras e condições do seu plano de previdência? Acredita que a ELOS faça uma boa gestão dos recursos a ela confiados?

 

Essas e outras perguntas poderão ser respondidas pelos participantes através da Pesquisa Fundos de Pensão na Visão dos Participantes, que está sendo realizada pela ABRAPP – Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, da qual a ELOS está participando.

 

O objetivo é conhecer o que você, participante, pensa sobre a atuação da ELOS e seu nível de satisfação. Somente com a opinião dos seus participantes é que a ELOS poderá melhorar a qualidade dos serviços prestados. Essa é uma excelente oportunidade para enviar a sua opinião!

 

A pesquisa é rápida e muito importante. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação e Marketing da ELOS, pelo 0800.709.7576, falar com Danielle Furlan.

 

Por motivo de segurança e à confiabilidade de dados, para presponder pesquisa, o participante deverá efetuar os seguintes passos:

 

1. Efetue login neste portal, informando seu CPF e senha no campo Acesso Área Exclusiva do Participante. Caso o participante ainda não seja cadastrado no portal, clique em Solicitar uma senha. Em caso de dificuldades, entre em contato conosco.

 

2. Ao efetuar login, você será direcionado para uma página inicial, onde deverá visualizar o banner e clicar sobre ele novamente.

 

3. Ao clicar sobre o banner, você será direcionado para uma página onde estarão disponíveis dois links de acesso à pesquisa: um para participantes ativos e outro para participantes assistidos. Escolha o seu perfil e clique sobre a frase “Clique aqui para responder a pesquisa”

 

4. Você visualizará a pesquisa, cujo preenchimento é rápido.

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais