Pesquisa de satisfação 2021

Pesquisa de satisfação 2021

Queremos te ouvir e saber sua opinião!

De 21 de outubro a 5 de novembro realizaremos a nossa pesquisa de satisfação. Nesse intervalo, você poderá receber uma ligação no seu telefone fixo ou celular de um dos entrevistadores da Lupi e Associados, empresa especializada que contratamos para este serviço.

Caso esteja entre os sorteados para participar, você será convidado a responder o questionário. Este é um espaço importante para você expressar sua opinião sincera a respeito do plano de previdência que possui conosco, da nossa forma de trabalho e de como está o seu relacionamento com a nossa Fundação.

O entrevistador já saberá seu nome e plano de previdência que faz parte. Para complementar perguntará sua escolaridade, cargo ou função e tempo de serviço ou aposentadoria. Não será solicitado que você diga ou confirme nenhum outro dado pessoal, como número de documentos ou nomes de dependentes. O entrevistador vai se apresentar, falando o nome da Lupi e Associados e que está a serviço da Fundação ELOS.

As ligações ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 9 às 12h e das 13 às 18h. Caso você receba a ligação e esteja ocupado, pode agendar o horário mais oportuno com o entrevistador.

A sua opinião é de extrema importância, pois somente por meio dela é que conheceremos cada vez mais os nossos pontos fortes e, principalmente, aqueles que precisam de melhorias, de modo que seja possível aperfeiçoar o nosso desempenho, o fluxo de informações e a entrega dos nossos serviços a você e a sua família.

AVISO DE PRIVACIDADE: Ao responder o formulário, você concorda com a coleta dos seus dados pela Lupi & Associados em nome da FUNDAÇÃO ELOS, que serão utilizados somente para fins de realização de pesquisa de satisfação relacionada ao serviço de plano de previdência complementar da ELOS.

A Lupi & Associados e a FUNDAÇÃO ELOS se comprometem com a confidencialidade e a segurança das informações, possuindo medidas técnicas e administrativas adequadas para a proteção dos seus dados, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Em caso de dúvidas relacionadas as condições deste aviso, entre em contato com o DPO da ELOS: dpo@elos.org.br.

Contamos com a sua participação!



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Se você é do Plano CD e quer alterar o percentual de contribuição ao seu plano ou de recebimento (caso seja aposentado) deve fazer a solicitação até o último dia do ano

Veja mais
Olha que conquista legal!! Recebemos o Selo de Engajamento da Abrapp

Olha que conquista legal!! Recebemos o Selo de Engajamento da Abrapp

É a comprovação de que mesmo em meio a tantas mudanças no modo e no ambiente de trabalho no último ano, continuamos nos dedicando de forma colaborativa, produtiva e engajada.

Veja mais
LEMBRETE: Aposentados do Plano CD podem solicitar o recebimento de abono anual

LEMBRETE: Aposentados do Plano CD podem solicitar o recebimento de abono anual

A solicitação deve ser feita por e-mail ou presencialmente na ELOS até o dia 31 de outubro

Veja mais