Participe do Concurso Cultural Pais e filhos saudáveis

_654 x 281-ELOS

 

No mês dos pais, o programa A Escolha certa preparou uma ação especial para homenageá-los. Para participar é muito fácil, basta clicar aqui, enviar uma foto com seu filho praticando algum tipo de esporte e concorrer a brindes personalizados!

 

A prática de esportes em família potencializa laços familiares estimula a disciplina, o respeito, a dedicação, persistência e a aceitação social. Valores e práticas importantes também para uma boa organização financeira! A foto pode ser postada pelo pai ou pelo(a) filho(a). Este concurso é aberto a todos os pais e filhos(as) que são colaboradores ou gestores das entidades e todos os aposentados, participantes ativos e empregados vinculados as patrocinadoras /instituidores vinculadas as entidades que fazem parte do programa.

 

Dois participantes de cada entidade serão sorteados e cada um ganhará um jogo de frescobol personalizado. Você pode participar até o dia 31 de agosto. Os vencedores serão definidos em sorteio e divulgados a partir do dia 5 de setembro no site e no Facebook do Programa.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Você já conhece o nosso Código de Ética?

Podemos entender que a Ética é o que nos conduz nas escolhas de como nos relacionamos com as pessoas, do nosso modo de agir e até mesmo determina o nosso caráter

Veja mais
Realizamos nosso primeiro aporte em um fundo de investimento no exterior

Realizamos nosso primeiro aporte em um fundo de investimento no exterior

Essa é uma estratégia de alocação que já vem sendo planejada há vários meses e que foi recomendada pelo nosso Comitê de Investimentos e aprovada pelo Conselho Deliberativo

Veja mais
Datas e prazos do fim de ano ELOS

Datas e prazos do fim de ano ELOS

Fique atento ao nosso horário especial de atendimento e aos últimos prazos de 2021

Veja mais
Plano CD e ELOSPREV- Invista no seu futuro e ainda pague menos Imposto de Renda

Plano CD e ELOSPREV- Invista no seu futuro e ainda pague menos Imposto de Renda

Você já fez as contas se atingiu 12% da sua renda bruta em contribuições ao seu plano de previdência neste ano? Sabe do benefício fiscal que tem direito?

Veja mais