fbpx

Diretoria Executiva da ELOS tem novos nomes

Publicado em 10/02/17

Tomaram posse dia 09/02, na sede da ELOS, os novos diretores indicados pelas patrocinadoras, um conselheiro e o presidente do Conselho Deliberativo. Assumiu o cargo de Diretor Superintendente da ELOS, Ezequias Candido de Paula (indicado pela patrocinadora Engie Brasil Energia) e Rafael Judar Vicchini tomou posse como Diretor Financeiro e Administrativo (indicado pela Eletrosul Centrais Elétricas S.A), ambos com mandato até fevereiro de 2021.

Ezequias_RafaelEzequias Candido de Paula (novo
diretor superintendente)
e Rafael Judar Vicchini (novo diretor
financeiro e administrativo)
Janildo_BenavidesJanildo Jovino da Silveira (novo Presidente
do CD) e Antônio Carlos Corrêa Benavides
(titular do CD)

 

Foram empossados na mesma solenidade, o novo presidente do Conselho Deliberativo, Janildo Jovino da Silveira, e Antônio Carlos Corrêa Benavides que assumiu como conselheiro titular, indicado pela Engie. Foi nomeado também pela Engie, o membro suplente ao Conselho Deliberativo, Neloir Paulo, porém sua posse está condicionada à habilitação pela PREVIC.

 

A cerimônia das posses contou com as presenças do Diretor Administrativo da Engie, Júlio César Lunardi, do Diretor Administrativo da Eletrosul, Gilberto Odilon Eggers e do Diretor Financeiro da Eletrosul, Tomé Aumary Gregório, além de outros representantes de entidades e conselheiros da ELOS.

diretores_patrocinadorasPresentes na cerimônia de posse
atual diretoria executivaAtual Diretoria Executiva da ELOS: 
Ezequias Candido de Paula (diretor superintendente),
Rafael Judar Vicchini (diretor financeiro e administrativo)
e Stenio Manfredini (diretor de seguridade eleito em 2016)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pular para o conteúdo