Novo prazo de migração para o ELOSPrev

O prazo de migração do plano BD-ELOS/Eletrosul para o ELOSPrev foi prorrogado até o dia 30 de dezembro de 2011, conforme aprovação da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), por meio da portaria n° 485, de 02 de setembro de 2011, publicada no Diário Oficial da União (DOU) do dia 05 de setembro de 2011.

 

A Previc, órgão fiscalizador dos fundos de pensão, concedeu a extensão do prazo em caráter improrrogável, ou seja, não havendo possibilidade de nova condição de prorrogação do prazo, conforme consta em ofício emitido pela mesma à ELOS.

 

Vale relembrar, ainda, que as condições para migração permanecerão de acordo com o divulgado anteriormente, ou seja, tendo a data de 31 de março de 2011 como referência para o cálculo dos valores de Reserva de Transferência e de Benefício Proporcional Diferido Saldado.

 

1. A migração de plano está disponível somente para os participantes ativos do plano BD-ELOS/Eletrosul.

2. Mais informações poderão ser obtidas com a área de Seguridade da ELOS pelo 0800.709.7576.

3. A Previc emitiu ofício sobre prorrogação do prazo de migração para o plano ELOSPrev, no qual se destaca: (…) 2. Importante registrar que o prazo de migração do Plano BD-ELOS/ELETROSUL para o Plano CD ELETROSUL, de 30.06.2011 para 30.12.2011, foi concedido de forma improrrogável. (…) (Previc – Ofício n° 4072/2011).



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Pesquisa de satisfação 2022 – Queremos te ouvir e saber sua opinião!

De 23 de novembro a 7 de dezembro, você poderá receber uma ligação no seu telefone fixo ou celular de um dos entrevistadores da Lupi e Associados.

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil da 1ª fase da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais