Novo diretor de seguridade toma posse

Roberto Helou, eleito pelos participantes em agosto, assumiu o cargo na cerimônia virtual que ocorreu hoje, dia 19/10, às 10h. Estavam presencialmente na sede da ELOS o nosso Diretor Superintendente, Ezequias Candido de Paula, o novo diretor Roberto Helou e o Stenio Manfredini, que deixa o cargo.

 

Captura de tela 2020-10-19 100239

WhatsApp Image 2020-10-19 at 12.01.58 WhatsApp Image 2020-10-19 at 12.01.59
Da esquerda para direita: Stenio Manfredini, Ezequias Candido de Paula e Roberto Helou.

 

Antes de dar posse ao novo diretor, Ezequias lembrou a trajetória profissional do Stenio e dos desafios que enfrentou nestes últimos quatro anos aqui na ELOS: “São mais de 4.500 participantes, se contarmos com seus familiares são cerca de 20 mil pessoas que dependem dos nossos serviços. O diretor de seguridade cuida da área que é o coração da nossa entidade”, ressaltou Ezequias. O Diretor Financeiro e Administrativo, Rafael Judar Vicchini, que participou virtualmente da cerimônia, agradeceu ao Stenio por sua dedicação e parceria na diretoria executiva.

 

Após os agradecimentos, a secretária da diretoria, Fernanda Guimarães, leu o termo de posse, que em seguida foi entregue por Ezequias para assinatura do Roberto.

 

O Roberto já é bastante conhecido por todos aqui na ELOS. Ele trabalhou da entidade de 1987 até 2012 na área de seguridade e em 2012 foi eleito pela primeira vez como diretor. Em 2016 passou o bastão ao Stenio e agora retorna ao cargo. Durante a sua posse, Roberto ressaltou seu compromisso com os participantes e seu foco no bom atendimento e relacionamento com os ativos, aposentados e pensionistas.

 

 A posse do diretor eleito de seguridade não havia ocorrido no mesmo dia da posse dos conselheiros eleitos, pois estávamos aguardando a Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) enviar sua habilitação, conforme exigência legal.

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais