fbpx

Novas ferramentas no Portal da ELOS

Publicado em 23/11/12

Em breve, a Fundação ELOS disponibilizará novas ferramentas em seu portal. Confira:

 

• Simulador de Adesão: interessados em aderir ao plano ELOSPrev poderão simular o valor de sua contribuição mensal, ter uma estimativa do saldo de sua poupança previdenciária e preencher e imprimir os formulários de adesão diretamente no portal.

• Alteração de Tabela de Contribuição: a nova ferramenta apresenta ao participante do ELOSPrev todas as opções de tabela de contribuição que estão disponíveis, e este pode solicitar a alteração do percentual de contribuição via portal, de acordo com as regras do regulamento do plano.

• Alteração de Prazo de Recebimento de Benefício: o aposentado pelo plano ELOSPrev pode simular o valor do seu benefício mensal de acordo com o saldo da sua poupança previdenciária e o tempo desejado de recebimento. Caso queira alterar o prazo de recebimento, ele poderá fazê-lo pela própria ferramenta.

• Alteração de Dados Cadastrais: participantes de todos os planos terão a possibilidade de alterar alguns de seus dados cadastrais diretamente pelo portal.

• Empréstimo: foi desenvolvida uma nova ferramenta para simulação de empréstimos, de forma que ao final, o participante poderá preencher e imprimir o contrato de acordo com os dados fornecidos na simulação.

 

Informações detalhadas sobre cada ferramenta serão divulgadas assim que estas forem disponibilizadas.

Pular para o conteúdo