Nelso Müller é o novo diretor superintendente da Fundação ELOS

Foi empossado solenemente ontem, dia 07 de janeiro, o novo diretor superintendente da ELOS, Nelso Müller, em uma cerimônia na própria sede da Fundação. Na presença de diretores e gerentes das patrocinadoras Eletrosul e Tractebel, ex-dirigentes, representantes de sindicatos, associações e outras entidades de previdência complementar do estado, o presidente do Conselho Deliberativo da ELOS, Antônio Francisco Moser, atendendo à designação da patrocinadora Eletrosul, empossou o Nelso Müller para a diretoria executiva.

 

 

Prestigiando a cerimônia, estavam o diretor de produção e energia da patrocinadora Tractebel, José Carlos Minuzzo, o presidente em exercício e diretor administrativo da Eletrosul, Paulo Afonso Evangelista Vieira, diretor financeiro da Eletrosul, Antônio Waldir Vituri, diretor de engenharia e operação da Eletrosul, Ronaldo dos Santos Custódio e o ex-presidente da Eletrosul, Milton Mendes, que fez questão de comparecer e cumprimentar o novo diretor.

 

Os integrantes da mesa agradeceram e reconheceram o mérito do ex-diretor superintendente, Nelson Antônio Vieira de Andrade, que recebeu das mãos de Antônio Waldir Vituri uma placa de homenagem. Todos fizeram votos de sucesso ao novo diretor, além de enfatizarem o caráter essencial da entidade aos trabalhadores e aposentados das patrocinadoras e aproveitarem a oportunidade para destacar também a importância do fomento ao crescimento da Elosaúde, associação de assistência à saúde que atende aos participantes e aposentados.

 

 

“As patrocinadoras, tanto Eletrosul como a Tractebel, devem incentivar a adesão de seus participantes aos planos médicos da Elosaúde, para que com um maior número de vidas, tenhamos maior representatividade e maior competitividade entre as operadoras de planos de saúde”, destacou José Carlos Minuzzo, além de agradecer a dedicação do ex-diretor superintendente e desejar sucesso ao novo diretor da ELOS.

 

 

O presidente em exercício da Eletrosul, Paulo Afonso Evangelista Vieira exaltou a competência, a dedicação e o sucesso obtido pelo Nelso Müller nas funções que desempenhou na Eletrosul: “A posse do Nelso representa o reconhecimento da Diretoria Executiva da Eletrosul a todos os seus trabalhadores, e a convicção de realização de um trabalho alinhado com as Patrocinadoras e comprometido com a missão da Fundação”.

 

Nelso Müller é advogado, pós-graduado em Direito Civil, com especialização em Mercado de Energia Elétrica e MBA Executivo em Liderança e Gestão de Empresas Estatais. Trabalha na Eletrosul há mais de 27 anos e já esteve à frente da Secretaria Geral, Assessoria de Relações Trabalhistas e Assessoria de Gestão da Diretoria Administrativa da Eletrosul.

 

“Em minha vida profissional, desde que trabalhava na área técnica na Subestação de Campos Novos, sempre atuei me dispondo a servir aos interesses do coletivo. Nas atividades sindicais, na vida em sociedade e, mais recentemente nas funções gerenciais que exerci, sempre busquei atuar respeitando as diferentes opiniões e defendendo posições com a convicção de buscar o melhor. Agradeço a Diretoria e aos colegas da Eletrosul, com os quais convivi e desejo boa sorte e longa vida a todos e todas. Espero contar com toda a equipe da Elos, da qual tenho as melhores referências, e das demais partes interessadas para que possamos alcançar os melhores resultados na nossa Fundação Elos”, ressaltou Nelso Müller.

 

 

Autor: Vivian Beltrame Awad



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Abrimos leilão para venda de três imóveis

A venda destes imóveis faz parte do nosso plano de desinvestimento imobiliário

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil nas oitavas de final da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais