Nelso Müller é o novo diretor superintendente da Fundação ELOS

Foi empossado solenemente ontem, dia 07 de janeiro, o novo diretor superintendente da ELOS, Nelso Müller, em uma cerimônia na própria sede da Fundação. Na presença de diretores e gerentes das patrocinadoras Eletrosul e Tractebel, ex-dirigentes, representantes de sindicatos, associações e outras entidades de previdência complementar do estado, o presidente do Conselho Deliberativo da ELOS, Antônio Francisco Moser, atendendo à designação da patrocinadora Eletrosul, empossou o Nelso Müller para a diretoria executiva.

 

 

Prestigiando a cerimônia, estavam o diretor de produção e energia da patrocinadora Tractebel, José Carlos Minuzzo, o presidente em exercício e diretor administrativo da Eletrosul, Paulo Afonso Evangelista Vieira, diretor financeiro da Eletrosul, Antônio Waldir Vituri, diretor de engenharia e operação da Eletrosul, Ronaldo dos Santos Custódio e o ex-presidente da Eletrosul, Milton Mendes, que fez questão de comparecer e cumprimentar o novo diretor.

 

Os integrantes da mesa agradeceram e reconheceram o mérito do ex-diretor superintendente, Nelson Antônio Vieira de Andrade, que recebeu das mãos de Antônio Waldir Vituri uma placa de homenagem. Todos fizeram votos de sucesso ao novo diretor, além de enfatizarem o caráter essencial da entidade aos trabalhadores e aposentados das patrocinadoras e aproveitarem a oportunidade para destacar também a importância do fomento ao crescimento da Elosaúde, associação de assistência à saúde que atende aos participantes e aposentados.

 

 

“As patrocinadoras, tanto Eletrosul como a Tractebel, devem incentivar a adesão de seus participantes aos planos médicos da Elosaúde, para que com um maior número de vidas, tenhamos maior representatividade e maior competitividade entre as operadoras de planos de saúde”, destacou José Carlos Minuzzo, além de agradecer a dedicação do ex-diretor superintendente e desejar sucesso ao novo diretor da ELOS.

 

 

O presidente em exercício da Eletrosul, Paulo Afonso Evangelista Vieira exaltou a competência, a dedicação e o sucesso obtido pelo Nelso Müller nas funções que desempenhou na Eletrosul: “A posse do Nelso representa o reconhecimento da Diretoria Executiva da Eletrosul a todos os seus trabalhadores, e a convicção de realização de um trabalho alinhado com as Patrocinadoras e comprometido com a missão da Fundação”.

 

Nelso Müller é advogado, pós-graduado em Direito Civil, com especialização em Mercado de Energia Elétrica e MBA Executivo em Liderança e Gestão de Empresas Estatais. Trabalha na Eletrosul há mais de 27 anos e já esteve à frente da Secretaria Geral, Assessoria de Relações Trabalhistas e Assessoria de Gestão da Diretoria Administrativa da Eletrosul.

 

“Em minha vida profissional, desde que trabalhava na área técnica na Subestação de Campos Novos, sempre atuei me dispondo a servir aos interesses do coletivo. Nas atividades sindicais, na vida em sociedade e, mais recentemente nas funções gerenciais que exerci, sempre busquei atuar respeitando as diferentes opiniões e defendendo posições com a convicção de buscar o melhor. Agradeço a Diretoria e aos colegas da Eletrosul, com os quais convivi e desejo boa sorte e longa vida a todos e todas. Espero contar com toda a equipe da Elos, da qual tenho as melhores referências, e das demais partes interessadas para que possamos alcançar os melhores resultados na nossa Fundação Elos”, ressaltou Nelso Müller.

 

 

Autor: Vivian Beltrame Awad



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais