fbpx

Edital de Convocação da Eleição ELOS 2020

Publicado em 25/05/20

Este ano serão eleitos na ELOS três membros para o Conselho Deliberativo, dois para o Conselho Fiscal, dois para o Comitê de Investimento, todos com seus suplentes, além da eleição para Diretoria de Seguridade. Desta forma, você pode escolher seus representantes e também se candidatar para estas vagas.

 

Os candidatos deverão ser participantes vinculados a qualquer Plano de Benefícios da ELOS e poderão se inscrever de 01/06 a 15/06/2020. As inscrições para os cargos de Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos deverão ser compostas de um membro titular e de um suplente. Já a Diretoria Executiva não possui suplente.

 

Para saber de todos os detalhes, acesse o site da Eleição ELOS 2020. Lá você encontra todos os documentos necessários para inscrição de candidatura, os prazos, o edital de convocação e todas as regras desta eleição.

 

 

**Ontem, dia 25/05, o regulamento divulgado estava com duas informações equivocadas, segue abaixo o destaque para as correções feitas:

 

11.1.3 A Comissão Eleitoral divulgará no prazo de até quatro (04) dias úteis após o término da votação, o resultado final do pleito, considerando-se eleitos os candidatos que apresentarem maior número dos votos válidos, regredindo até o preenchimento das vagas vinculadas a cada Patrocinador para os membros do Conselho Deliberativo.

 

11.1.6 Os candidatos terão até cinco (05) dias úteis, conforme cronograma eleitoral, para apresentar recurso da apuração da eleição; 

 

O regulamento completo está disponível no site da Eleição.

 

Diante do cenário atual de pandemia da COVID-19, este ano a votação será por telefone e pela internet, fique atento ao site e redes sociais da ELOS para receber todas as instruções.

 

Confira o calendário:

 

calendario

 

 

O Edital foi publicada na edição de 25/05/2020 do jornal Notícias do Dia, clique aqui para conferir.

Pular para o conteúdo