Já está disponível neste portal a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS

Já está disponível neste portal, a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS, documento enviado a todos os participantes e patrocinadoras apresentando os resultados dos planos de benefícios geridos pela Fundação referente ao exercício anterior.

Nele estão disponíveis, o quadro de participantes da Fundação, os principais fatos ocorridos no ano, o patrimônio da ELOS e seus planos, os principais tópicos da Política de Investimento e também o Balanço Patrimonial, as Demonstrações de Resultados e do Fluxo Financeiro, as Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis, Pareceres do Atuário Independente, da Auditoria Independente, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

O documento está organizado em três partes. A primeira apresenta os resultados consolidados e de cada plano em uma linguagem mais simples e objetiva. A segunda contempla as planilhas e gráficos complementares às informações apresentadas na primeira parte. E, finalmente, a última apresenta as Demonstrações Contábeis e Pareceres.

Com a aprovação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), a ELOS está dispensada do envio do Relatório Anual em meio impresso.

Clique aqui para acessar o Relatório Anual 2011 da ELOS.

Reajuste de benefícios do Plano Único BD CGTEE

Veja a tabela com o índice de reajuste que será aplicado neste mês, janeiro/2022. O reajuste cheio é de 10,16%, referente ao INPC acumulado de janeiro a dezembro/2021 – conforme previsto no regulamento do plano

Confira os ganhadores da Campanha Dia do Aposentado ELOS!

Gostaríamos de agradecer a todos que participaram da Campanha Dia do Aposentado ELOS, confira a lista dos 10 participantes que foram sorteados

Alteração na forma de cobrança das despesas administrativas dos Planos BD Eletrosul e BD CGTEE

A partir de janeiro/22, a cobrança das despesas administrativas desses planos será feita por meio da taxa de administração deduzida diretamente da rentabilidade dos Planos

Você já conhece o nosso Código de Ética?

Podemos entender que a Ética é o que nos conduz nas escolhas de como nos relacionamos com as pessoas, do nosso modo de agir e até mesmo determina o nosso caráter