fbpx

Já está disponível neste portal a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS

Publicado em 27/04/12

Já está disponível neste portal, a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS, documento enviado a todos os participantes e patrocinadoras apresentando os resultados dos planos de benefícios geridos pela Fundação referente ao exercício anterior.

 

Nele estão disponíveis, o quadro de participantes da Fundação, os principais fatos ocorridos no ano, o patrimônio da ELOS e seus planos, os principais tópicos da Política de Investimento e também o Balanço Patrimonial, as Demonstrações de Resultados e do Fluxo Financeiro, as Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis, Pareceres do Atuário Independente, da Auditoria Independente, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

 

O documento está organizado em três partes. A primeira apresenta os resultados consolidados e de cada plano em uma linguagem mais simples e objetiva. A segunda contempla as planilhas e gráficos complementares às informações apresentadas na primeira parte. E, finalmente, a última apresenta as Demonstrações Contábeis e Pareceres.

 

Com a aprovação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), a ELOS está dispensada do envio do Relatório Anual em meio impresso.

 

Clique aqui para acessar o Relatório Anual 2011 da ELOS.

Pular para o conteúdo