Já está disponível neste portal a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS

Já está disponível neste portal, a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS, documento enviado a todos os participantes e patrocinadoras apresentando os resultados dos planos de benefícios geridos pela Fundação referente ao exercício anterior.

Nele estão disponíveis, o quadro de participantes da Fundação, os principais fatos ocorridos no ano, o patrimônio da ELOS e seus planos, os principais tópicos da Política de Investimento e também o Balanço Patrimonial, as Demonstrações de Resultados e do Fluxo Financeiro, as Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis, Pareceres do Atuário Independente, da Auditoria Independente, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

O documento está organizado em três partes. A primeira apresenta os resultados consolidados e de cada plano em uma linguagem mais simples e objetiva. A segunda contempla as planilhas e gráficos complementares às informações apresentadas na primeira parte. E, finalmente, a última apresenta as Demonstrações Contábeis e Pareceres.

Com a aprovação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), a ELOS está dispensada do envio do Relatório Anual em meio impresso.

Clique aqui para acessar o Relatório Anual 2011 da ELOS.

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701