Já está disponível neste portal a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS

Já está disponível neste portal, a versão online do Relatório Anual 2011 da ELOS, documento enviado a todos os participantes e patrocinadoras apresentando os resultados dos planos de benefícios geridos pela Fundação referente ao exercício anterior.

Nele estão disponíveis, o quadro de participantes da Fundação, os principais fatos ocorridos no ano, o patrimônio da ELOS e seus planos, os principais tópicos da Política de Investimento e também o Balanço Patrimonial, as Demonstrações de Resultados e do Fluxo Financeiro, as Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis, Pareceres do Atuário Independente, da Auditoria Independente, do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal.

O documento está organizado em três partes. A primeira apresenta os resultados consolidados e de cada plano em uma linguagem mais simples e objetiva. A segunda contempla as planilhas e gráficos complementares às informações apresentadas na primeira parte. E, finalmente, a última apresenta as Demonstrações Contábeis e Pareceres.

Com a aprovação do Programa de Educação Financeira e Previdenciária da Fundação pela Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc), a ELOS está dispensada do envio do Relatório Anual em meio impresso.

Clique aqui para acessar o Relatório Anual 2011 da ELOS.

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.