fbpx

Governança e colaboradores da ELOS participam de Workshop de Alinhamento

Publicado em 27/03/18

0 

A Fundação ELOS realizou no dia 15 de março, um evento interno com o objetivo de apresentar fatos relevantes de 2017, cenário econômico e político que influenciaram o desempenho dos investimentos, os resultados dos planos de previdência e dos perfis de investimento, além de alinhar as informações sobre as metas do planejamento estratégico e os indicadores de 2017.

 

O Workshop de Alinhamento 2018 contou com a presença de 43 pessoas, entre membros dos conselhos deliberativo e fiscal, comitê de investimentos, diretoria executiva e todos os colaboradores da Entidade.

 

No período da manhã, após a abertura realizada pela Diretoria da Fundação, a primeira palestra foi sobre a ética no dia a dia dos negócios e das relações. Em seguida, outro palestrante abordou o cenário econômico e político de 2017 e o que se pode esperar para 2018. Além disso, foram apresentados os resultados dos Planos de Benefícios e Perfis de Investimento e a pesquisa de satisfação realizada no ano anterior.

 

Após o almoço, os presentes assistiram a uma palestra sobre desafios e metodologias atuariais e, na sequência, foram apresentados os fatos relevantes sobre a Fundação que ocorreram entre 2017 e 2018. As ações do programa “A Escolha Certa”, de educação financeira e previdenciária da ELOS também foram expostas aos participantes e uma apresentação sobre os indicadores de acompanhamento do planejamento estratégico encerrou o evento. 

 

1 

2 

3 (2) 

3

 

 

4  

5

 6 

7 

8

Pular para o conteúdo