Fundação ELOS lança aplicativo mobile

Participantes do fundo de pensão da Eletrosul já podem acompanhar as informações do seu plano de previdência complementar ou do seu benefício através de smartphone ou tablet. A transparência e o fácil acesso às informações são estratégias chave da Fundação.

 

Disponível em versões para android e ios (apple), o aplicativo recém lançado permite que o participante acesse seus dados cadastrais, extrato previdenciário, acompanhamento de empréstimo, resultados de seu plano, além de poder simular benefício e concessão de empréstimos. Simples, fácil e com um layout amigável, é mais uma ferramenta para estimular o participante a acompanhar mais de perto o desempenho do seu plano e a sua situação junto à Fundação Elos.

 

Pioneira entre os fundos de pensão, a ELOS desenvolveu internamente o aplicativo e já prevê, em breve, novas versões com mais recursos aos seus participantes. Nessa primeira versão foram incluídas todas as informações do participante que também estão disponíveis no site, para a próxima versão está prevista a inclusão de mais informações e funcionalidades, além de ampliar a disponibilização para dispositivos com sistema Windows Phone.

 

Com foco no participante e em uma comunicação eficaz, a Fundação diversifica os canais de conversa com seu público e acredita na segmentação por perfil para atingir todos os participantes. Desde o tradicional jornal impresso enviado pelos correios até as Newsletters envias por e-mail, do atendimento presencial ou por telefone até as redes sociais, como a página institucional no facebook. Com o aplicativo para dispositivos móveis, a ELOS também estará a um toque de distância dos seus participantes.

 

 

Autor: Vivian Beltrame Awad



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais