fbpx

Fundação ELOS lança aplicativo mobile

Publicado em 08/07/13

Participantes do fundo de pensão da Eletrosul já podem acompanhar as informações do seu plano de previdência complementar ou do seu benefício através de smartphone ou tablet. A transparência e o fácil acesso às informações são estratégias chave da Fundação.

 

Disponível em versões para android e ios (apple), o aplicativo recém lançado permite que o participante acesse seus dados cadastrais, extrato previdenciário, acompanhamento de empréstimo, resultados de seu plano, além de poder simular benefício e concessão de empréstimos. Simples, fácil e com um layout amigável, é mais uma ferramenta para estimular o participante a acompanhar mais de perto o desempenho do seu plano e a sua situação junto à Fundação Elos.

 

Pioneira entre os fundos de pensão, a ELOS desenvolveu internamente o aplicativo e já prevê, em breve, novas versões com mais recursos aos seus participantes. Nessa primeira versão foram incluídas todas as informações do participante que também estão disponíveis no site, para a próxima versão está prevista a inclusão de mais informações e funcionalidades, além de ampliar a disponibilização para dispositivos com sistema Windows Phone.

 

Com foco no participante e em uma comunicação eficaz, a Fundação diversifica os canais de conversa com seu público e acredita na segmentação por perfil para atingir todos os participantes. Desde o tradicional jornal impresso enviado pelos correios até as Newsletters envias por e-mail, do atendimento presencial ou por telefone até as redes sociais, como a página institucional no facebook. Com o aplicativo para dispositivos móveis, a ELOS também estará a um toque de distância dos seus participantes.

 

 

Autor: Vivian Beltrame Awad

Pular para o conteúdo