fbpx

Fundação ELOS estará presente em Candiota/RS no dia 5 de fevereiro

Publicado em 31/01/20

Representantes da Fundação ELOS estarão presentes no dia 5 de fevereiro, a partir das 14h30, no auditório do Centro Administrativo de Candiota/RS, para apresentação sobre o Plano de Benefícios Previdenciários nº 01 – CD ELETROSUL e adesão dos interessados a este plano.

 

Os diretores Rafael J. Vicchini (Financeiro e Administrativo), Stenio Manfredini (de Seguridade) e o gerente de seguridade Jonas S. Rolim esclarecerão dúvidas sobre esse plano que está aberto a novas adesões. Os funcionários da Patrocinadora CGT Eletrosul interessados já poderão firmar o Termo de Adesão ao Plano nesta ocasião, desde que levem os documentos necessários e os formulários previamente preenchidos no dia da apresentação.

 

Todas as informações, regulamento e formulários para adesão estão disponíveis no site da Fundação ELOS, no link: http://elos.org.br/planos-e-beneficios/plano-cd/adesao-ao-plano/. Ressaltamos aos interessados que façam a leitura dos documentos disponíveis no link acima, e, persistindo interesse, já levem para a apresentação, do dia 05/02, os documentos previamente preenchidos, deixando para concluir a preparação dos mesmo para após os esclarecimentos, de forma a agilizar a entrega dos documentos de adesão. Caso prefiram, a documentação para adesão também pode ser enviada posteriormente por malote para a ELOS.

 

 

Pular para o conteúdo