fbpx

Fundação ELOS comemora seus 45 anos

Publicado em 18/07/18

IMG_6126

 

 

Em 17 de julho de 2018, a ELOS completou 45 anos ajudando no planejamento financeiro para o futuro de milhares de famílias.

 

Para comemorar a data, a Entidade promoveu no dia do aniversário um evento em sua sede, que reuniu colaboradores, conselheiros e a governança da ELOS, além de diretores das patrocinadoras e de outras entidades de previdência complementar. Na ocasião, o superintendente da Fundação, Ezequias Candido de Paula, ressaltou a importância das pessoas que trabalham na ELOS, o cenário há 45 anos atrás, quando a Entidade foi fundada, e os desafios para o futuro:

 

“A longevidade, além de ser um desafio para a previdência complementar, também é uma oportunidade para que a Fundação esteja cada vez mais presente na vida dos participantes ativos e assistidos, auxiliando-os no planejamento financeiro e mostrando a importância de poupar para o futuro”.

 

Atualmente, a Fundação administra o pagamento do benefício de aposentadoria de mais de três mil beneficiários. Cuidar do presente e futuro dos seus participantes é a missão da ELOS, o propósito de cada um que trabalha ou que já trabalhou na Fundação. Assim, se destaca a visão de futuro da ELOS para o ano de 2025: Ser referência em previdência complementar pela excelência da gestão, reconhecida e admirada por seus participantes e patrocinadoras pela administração eficiente e sustentável de recursos.

 

Para fazer frente aos desafios, a preparação técnica e gerencial do quadro de colaboradores da Fundação é considerada imprescindível, sendo um dos pilares em do planejamento da Entidade. Nessa linha, a busca contínua por capacitação, a adoção de melhorias operacionais, uma maior facilidade dos canais de comunicação com participante e a gestão baseada em processos devem continuar permeando as ações da ELOS neste e nos próximos anos.

 

IMG_6093

 

IMG_6101

 

IMG_6103

 

IMG_6104

 

IMG_6107

 

IMG_6109

 

Pular para o conteúdo