Fundação ELOS – 44 anos cuidando do presente e do futuro dos seus participantes

post site

 

A ELOS comemora, dia 17 de julho, 44 anos cuidando do presente e do futuro dos seus participantes. Ao longo dessa trajetória são muitos os motivos para comemorar, como a solidez da Fundação que promove a tranquilidade financeira de muitas famílias, a superação das adversidades e o contato próximo com os ativos e assistidos.

 

A cada ano a ELOS consolida a sua história, fortalecida pela confiança dos participantes. Mesmo em cenário de crise econômica, situação em que o país se encontra nos últimos anos, em 2016 a Fundação conseguiu superar os objetivos planejados de rentabilidade em todos os Planos de Benefícios, sem deixar de priorizar a transparência.

 

Com uma estrutura de governança sólida, que tem instâncias e responsabilidades bem definidas e respeitadas é possível estabelecer uma relação transparente entre gestores e participantes, gerando confiança no processo. Esta confiança só é possível graças ao envolvimento dos participantes, por meio de seus representantes eleitos e dos indicados pelas patrocinadoras, garantindo assim direito de voz a todos os envolvidos.

 

Nesse contexto, se destaca a visão de futuro da ELOS para o ano de 2025: Ser referência em previdência complementar pela excelência da gestão, reconhecida e admirada por seus participantes e patrocinadoras pela administração eficiente e sustentável de recursos.

 

E desta forma a ELOS vai construindo seu futuro, em parceria com seus participantes e patrocinadoras, que venham os próximos 44 anos!



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Reajuste de benefícios dos Planos BD-Eletrosul, Engie e BPDS

Veja a tabela com o índice de reajuste do seu plano de benefícios, que será aplicado neste mês, junho/2020.  O reajuste cheio é de 8,90%, referente ao INPC acumulado de junho/20 a maio/21.

Veja mais
Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Fim da suspensão da cobrança das despesas administrativas do Plano BD-ELOS/Eletrosul

Taxa de carregamento, que correspondia à 15% antes da suspensão, foi reduzida para 12% e volta a ser cobrada a partir de julho/21

Veja mais
Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Sua família protegida com o nosso seguro de vida em grupo

Renovamos a apólice com a Icatu Seguros- com redução de custo e melhores benefícios

Veja mais
Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Suspensão do pagamento do seu empréstimo por três meses

Para quem tiver interesse, o prazo para solicitar a suspensão termina dia 30 de junho.

Veja mais