fbpx

Faça um aporte na sua previdência e tenha benefício fiscal no seu IR 2020

Publicado em 04/12/19

Estamos no final do ano e nesta época é preciso considerar o planejamento tributário para 2020. Uma das vantagens de participar de um plano de previdência complementar é que suas contribuições são abatidas no Imposto de Renda. Elas podem ser deduzidas até o limite de 12% da sua renda bruta, para quem utiliza o modelo completo de declaração.

 

Entenda em 3 minutinhos as vantagens de contribuir para uma previdência complementar. Clique na imagem e assista ao vídeo!

 

video_aporte

 

Entre em contato com a Fundação ELOS, por meio dos nossos canais de atendimento, veja o quanto você contribuiu este ano para o seu plano e faça um aporte!

 

Você ganha duas vezes, pois o valor da contribuição será investido no seu futuro e ainda pode ser restituído pela receita federal no próximo ano. O prazo para efetuar contribuições adicionais, que poderão ser utilizadas para a dedução da base de cálculo do imposto de renda relativo à declaração anual do exercício 2019 é até o dia 30 de dezembro. Entre em contato com a gente para fazer uma simulação:  0800 709 7576/ [email protected]/ WhatsApp (48) 999 740 740

 

Pular para o conteúdo