Esclarecimento da Fundação ELOS após unificação da CGT Eletrosul

Conforme amplamente divulgado em Comunicado ao Mercado da Eletrobras datado de 02/01/2020, as assembleias gerais extraordinárias das suas controladas Eletrosul Centrais Elétricas S.A. (“Eletrosul”) e Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (“CGTEE”) aprovaram a unificação das operações de suas subsidiárias no Sul do Brasil, resultando na empresa denominada CGT Eletrosul – Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil.
 
 A Fundação ELOS esclarece que a CGT Eletrosul sucedeu todos os direitos e obrigações decorrentes do patrocínio dos planos de benefícios atualmente administrados pela Fundação ELOS, entre eles as responsabilidades previstas em legislação, estatuto e respectivos regulamentos, garantindo, sem qualquer interrupção, a manutenção do patrocínio aos planos de benefícios.
 
Aos empregados da CGT Eletrosul que, por qualquer motivo, ainda não tenham aderido a um plano de benefícios patrocinado pela empresa, disponibilizamos informações e formulários para adesão no link http://elos.org.br/planos-e-beneficios/plano-cd/adesao-ao-plano/. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a área de atendimento da ELOS, através do tel 0800 709 7576 / whatsapp (48) 999 740 740 / email [email protected].

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Abrimos leilão para venda de três imóveis

A venda destes imóveis faz parte do nosso plano de desinvestimento imobiliário

Veja mais
Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Horários de atendimento em dias de jogos do Brasil

Fique atento aos horários de atendimento diferenciados em dias de jogos do Brasil nas oitavas de final da Copa 2022!

Veja mais
Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

Plano CD – Prazo para alteração de percentual termina final de dezembro

O novo percentual solicitado passa a valer a partir de janeiro de 2023.

Veja mais