fbpx

Esclarecimento da Fundação ELOS após unificação da CGT Eletrosul

Publicado em 15/01/20

Conforme amplamente divulgado em Comunicado ao Mercado da Eletrobras datado de 02/01/2020, as assembleias gerais extraordinárias das suas controladas Eletrosul Centrais Elétricas S.A. (“Eletrosul”) e Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (“CGTEE”) aprovaram a unificação das operações de suas subsidiárias no Sul do Brasil, resultando na empresa denominada CGT Eletrosul – Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil.
 
 A Fundação ELOS esclarece que a CGT Eletrosul sucedeu todos os direitos e obrigações decorrentes do patrocínio dos planos de benefícios atualmente administrados pela Fundação ELOS, entre eles as responsabilidades previstas em legislação, estatuto e respectivos regulamentos, garantindo, sem qualquer interrupção, a manutenção do patrocínio aos planos de benefícios.
 
Aos empregados da CGT Eletrosul que, por qualquer motivo, ainda não tenham aderido a um plano de benefícios patrocinado pela empresa, disponibilizamos informações e formulários para adesão no link http://elos.org.br/planos-e-beneficios/plano-cd/adesao-ao-plano/. Qualquer dúvida pode ser esclarecida com a área de atendimento da ELOS, através do tel 0800 709 7576 / whatsapp (48) 999 740 740 / email [email protected].

 

Pular para o conteúdo