fbpx

Empréstimo sem cobrança de IOF pode ser solicitado até 24/09

Publicado em 17/09/20

A isenção de IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) decretada pelo Governo Federal em abril deste ano para reduzir os impactos da crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus vai até o dia 2 de outubro.

 

Na ELOS, a data limite para solicitação de empréstimo com IOF zero é dia 24 de setembro, ou seja, o participante deve enviar o contrato assinado por meio digital a nossa área de atendimento até o final da próxima quinta-feira, para que o empréstimo seja concedido no dia 29 de setembro. Caso o Governo Federal prorrogue mais uma vez o período de isenção, comunicaremos a todos.

 

Contratação – Durante o período de quarentena, as novas solicitações de empréstimos à ELOS devem ser realizadas exclusivamente por meio digital. O participante deve entrar no ‘Acesso do participante’ do site, fazer a solicitação de empréstimo e enviar uma via assinada do contrato por meio digital: e-mail (desde que seja o e-mail já cadastrado na ELOS) ou whatsapp (contanto que seja um número de celular já cadastrado pelo participante). É necessário que seja enviado junto ao contrato, a foto de um documento de identidade para conferência da assinatura. O participante deverá enviar a via física e original do contrato assim que a situação normalizar.

 

Ressaltamos que o empréstimo é um benefício adicional aos nossos participantes, que além de dar acesso a um crédito com juros mais baixos que os praticados pelo mercado, ele também é uma forma de rentabilização dos planos de previdência, pois os juros pagos são revertidos para o próprio plano. Porém, este crédito deve ser solicitado somente quando necessário e de maneira consciente, com planejamento financeiro.

 

Os nossos canais de atendimento são:

Whatsapp – 48 999 740 740

e-mail – [email protected]

telefone – 0800 709 7576

 

 

Pular para o conteúdo