ELOS suspende atendimento presencial

O atendimento presencial na Fundação ELOS está suspenso até 31/03/2020, para evitar o avanço da epidemia do novo coronavírus e, principalmente, para diminuir o risco de contágio entre as pessoas acima de 60 anos. A ELOS está seguindo orientação dos especialistas e, inclusive, possibilitando que parte de seus funcionários trabalhe de casa neste primeiro momento.

 

A equipe da ELOS continua à disposição para atender a todas as solicitações e dúvidas dos participantes por telefone, whatsapp ou e-mail (0800 709 7576 / 48 999 740 740 / contato@elos.org.br).

 

Qualquer outra alteração de rotina na ELOS devido ao coronavírus será comunicada aos participantes.

 

Agradecemos a compreensão de todos!

 



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Veja mais
Novo horário de atendimento na ELOS

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Veja mais
Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Veja mais
Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701

Veja mais