ELOS presente no 38º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

Da esquerda para a direita: Ezequias, Rogério, Elcio, Cristina, Giselle , Luís, Silvio , Wanderlei e Rafael 

 

Diretores, colaboradores e conselheiros da Fundação ELOS participaram da 38ª edição do Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, promovida pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), entre 04 e 06 de outubro. O evento, que trouxe como tema “Uma Nova Realidade: Previdência Complementar para Todos”, aconteceu em São Paulo/SP.

 

Participaram do Congresso Ezequias Candido de Paula – Diretor Superintendente; Rogério Brenand Pazzim – Gerente de Investimentos; Elcio Nobrega Junior – Gerente de Controladoria; Cristina Rabelo Engelke – membro do Conselho Fiscal; Giselle Tasca – Analista de Seguridade; Luís Mendes de Souza – presidente do Conselho Fiscal; Silvio Roberto Séara Júnior – membro do Conselho Deliberativo; Wanderlei Lenartowicz – membro do Conselho Deliberativo e Rafael Judar Vicchini – Diretor Financeiro e Administrativo. O conselheiro Mauro Batista Nunes também participou, apesar de não estar na foto.

 

De acordo com a Abrapp, foram apresentadas propostas de novos produtos e desenhos de planos mais adaptados às necessidades dos trabalhadores das novas gerações para voltar a alavancar o desenvolvimento dos planos e entidades. O sistema tem um grande potencial de crescimento gerado a partir da discussão da Reforma da Previdência. Para que a previdência complementar fechada se efetive como parte da solução para a questão previdenciária no Brasil é urgente uma agenda de fomento, tanto por meio de incentivos às empresas, instituições de classe e pessoas, quanto pela criação de novos produtos e estruturas que possibilitem tal expansão.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Em breve seus familiares também poderão ter o plano de previdência com a gente!

Novo plano instituído ELOS está quase saindo do forno. Esta nova modalidade de produto foi aprovada pelo nosso Conselho Deliberativo e seguirá para aprovação final do órgão regulador 

Veja mais
Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

Processo de migração dos planos CGT Eletrosul está nas etapas de aprovação

O estudo foi concluído e apresentado na última reunião do Conselho Deliberativo. Agora deve seguir para as instâncias de aprovação da patrocinadora.

Veja mais
Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

Acompanhe a rentabilidade do seu Plano

O desempenho das carteiras apresentou melhora em julho, principalmente em decorrência das rentabilidades dos segmentos de renda variável e investimento no exterior.

Veja mais
Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Completamos um ano de gestão do Plano Único BD CGTEE

Com avaliações positivas dos participantes em relação ao nosso atendimento, time de especialistas e estrutura de governança

Veja mais