fbpx

ELOS participou de encontro com aposentados e pensionistas em Florianópolis

Publicado em 17/11/11

 A ELOS participou no último dia 17, da segunda edição do Seminário de Aposentados e Pensionistas, promovido pela Associação de Aposentados e Pensionistas da Eletrosul (Aape), que reuniu cerca de 60 pessoas, entre aposentados e pensionistas, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.

 

Com o tema “Missão ELOS – A segurança no recebimento do seu benefício”, a Fundação apresentou quais os aspectos legais e de gestão direcionam a governança da entidade, bem como aqueles que influenciam na administração dos planos de benefícios, e os principais desafios do ano de 2011.

 

As palestras foram proferidas pelos representantes da Fundação, Nelson Antonio Vieira de Andrade, diretor Administrativo Financeiro, e Rogério Brenand Pazzim, gerente de Investimentos.

 

Além da ELOS, a ELOSAÚDE também esteve presente para falar sobre os novos caminhos da Associação que se tornou, há pouco mais de um ano, independente da Fundação.

 

Ao encerramento, foi ofertado um jantar a todos os presentes.

 

O primeiro encontro com os aposentados e pensionistas foi realizado no dia 22 de outubro, na cidade de Capivari de Baixo, Santa Catarina, que contou com cerca de 150 pessoas. As palestras foram proferidas pelo Superintendente da ELOS, Geazi Correa, e pelo Gerente de Investimentos, Rogério Brenand Pazzim.

 

PRÓXIMO ENCONTRO DA ELOS COM APOSENTADOS E PENSIONISTAS SERÁ EM CHARQUEADAS

 

Outros dois encontros estão previstos ainda para este ano. No dia 25 de novembro em Charqueadas (RS) e no dia 08 de dezembro, na capital paranaense – Curitiba. Os interessados em participar dos eventos devem entrar em contato com a Aape (www.aape.org.br).

Pular para o conteúdo