fbpx

ELOS lança Projeto Memória na comemoração dos seus 43 anos

Publicado em 19/07/16

Foi apresentado ontem, dia 18/07, o Projeto Memória ELOS durante a comemoração do aniversário de 43 anos da entidade. Foi criado um hotsite para o projeto (www.elos.org.br/memoria) em uma plataforma interativa e colaborativa, com o intuito de fazer com que os participantes e ex-dirigentes ajudem a construir essa memória, por meio de depoimentos, vídeos, fotos e compartilhamento de materiais que resgatem a história da Fundação.

 

post_facebook_01-01
IMG_5829Roberto Helou (Diretor de Seguridade), Antonio
Francisco Moser (Presidente do Conselho Deliberativo),
Nelso Müller (Diretor Superintendente) e Geazi Correa 
(Diretor Financeiro e Administrativo).

 

“Vamos escrever essa história por meio da memória dos seus principais atores, os nossos participantes.”, ressalta Nelso Müller, diretor superintendente da ELOS. Ele exalta ainda a importância desse tipo de projeto, principalmente para valorizar o participante, sua história e mais uma vez mostrar que ele é a razão de ser da entidade.

 

Além dos depoimentos, o site do projeto traz uma linha do tempo com os principais fatos desde 1973, quando a ELOS foi criada, apresenta os membros da governança ao longo dos anos, com fotos e vídeos de diretores e conselheiros.

 

Uma das metas do Memória ELOS é preencher grande parte das páginas dessa história até o próximo aniversário da entidade, para então disponibilizar uma versão completa e interativa do Memória ELOS a todos os interessados.

 

Autor: Vivian Beltrame Awad

 

Pular para o conteúdo