ELOS atualiza sistema telefônico – linha fora do ar às 16h

Hoje, dia 02 de junho, a linha de atendimento da ELOS sairá do ar às 16 horas. Os participantes ativos e assistidos podem entrar em contato por e-mail contato@elos.org.br ou, em caso de urgência, pelo número (48) 99621-8473.

No período acontecerá a atualização do sistema telefônico, que será mais moderno e eficiente, facilitando o direcionamento das ligações para as áreas de forma mais rápida. Na segunda-feira, 05 de junho, o atendimento retorna ao normal em todas as linhas.



Fique por dentro do que acontece na ELOS

Como faço para falar com você?

O nosso relacionamento é de longuíssimo prazo, somos como velhos amigos que quando se reencontram depois um tempo, tem muito papo para colocar em dia. Atualize seus dados em nosso cadastro para que possamos conversar.

Veja mais
Novo horário de atendimento na ELOS

Novo horário de atendimento na ELOS

A alteração é no início da manhã. O nosso time de relacionamento começará a atender às 9h a partir de 27 de setembro.

Veja mais
Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Realizamos bate-papo virtual com participantes do Plano CD

Apresentamos os fatores que impactaram no desempenho dos perfis AI e AII este ano e respondemos às principais dúvidas

Veja mais
Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Excelência – agora somos uma empresa certificada ISO 27001 e ISO 27701

Estamos em um seleto grupo de 133 empresas brasileiras certificadas em Segurança da Informação e somos a segunda empresa da América Latina certificada ISO 27701

Veja mais