fbpx

Eleição ELOS 2020: inscreva-se!

Publicado em 29/05/20

De 01/06 a 15/06/2020 você, participante (ativo ou assistido), pode se inscrever para concorrer às vagas para o Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Comitê de Investimento e Diretoria de Seguridade da ELOS.

 

Os candidatos deverão ser participantes vinculados a qualquer Plano de Benefícios da ELOS e as inscrições para os cargos de Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Comitê de Investimentos deverão ser compostas de um membro titular e de um suplente. Já a Diretoria Executiva não possui suplente.

 

A propaganda eleitoral já está permitida dentro das redes sociais abertas (Facebook, Instagram, entre outras) ou privadas (Whatsapp, SMS, entre outras) desde que não sejam ofensivas à moral, aos bons costumes, à ordem pública ou à imagem de qualquer pessoa física ou jurídica, inclusive das Patrocinadoras e da Fundação ELOS. Sendo que os responsáveis pelas publicações poderão responder civil e criminalmente por seus atos.

 

O período de Início e de encerramento de Divulgação, disposto no Edital e no Regulamento Eleitoral, é referente à divulgação pela ELOS do material de propaganda oficial.

 

Confira quais são os documentos necessários para inscrição dos candidatos:

 

a) Certidões Criminais fornecidas pelo Justiça Estadual e Federal da Jurisdição de seus domicílios.

 

b) Formulário preenchido pelo candidato.

 

c) 1 (uma) fotografia de tamanho 5 x 7 cm ou em formato digital do candidato titular e 1 (uma) do suplente, observado o seguinte:

•  Características: frontal (busto), trajes adequados para fotografia oficial e sem adornos que tenham conotação de propaganda eleitoral, que induzam ou dificultem o reconhecimento pelo eleitor.

 

d) Indicará, no pedido de registro, o seu nome ou uma variação para exibição na cédula, que deverá conter, no máximo, trinta caracteres, incluindo-se o espaço entre nomes.

 

e) Cópia de Diploma, registrado no MEC, que atenda o disposto no item 3.2 do Regulamento, quando aplicável.

 

f) Curriculum Vitae.

 

g) Declaração do patrocinador (empregador atual) e/ou outra empresa (na qual já tenha exercido as funções descritas no currículo) confirmando experiência.

 

h) Declaração de próprio punho informando não ter sofrido nenhuma penalidade administrativa por infração a legislação de seguridade social, previdência complementar ou servidor público, sob pena, caso comprovada falsidade de ter sua inscrição indeferida, cancelada ou seu mandato cassado.

 

i) Carta atestando ciência do processo de habilitação e certificação, e suas implicações em caso de descumprimento, conforme item 5.2 da Norma Eleitoral.

 

Toda a documentação descrita acima deve ser enviada digitalmente via e-mail, no formato de arquivo PDF, para o endereço [email protected] até as 17 horas do dia 15/06/2020.

 

Para saber de todos os detalhes e fazer download dos formulários de inscrição, acesse o site da Eleição ELOS 2020. Lá você encontra todos os documentos necessários para inscrição de candidatura, os prazos, o edital de convocação e todas as regras desta eleição.

 

Pular para o conteúdo