fbpx

De olho no calendário

Publicado em 17/03/11

Encerra no próximo dia 31 de março, quinta-feira, o prazo de migração para os participantes ativos do plano BD-ELOS/Eletrosul que desejam migrar para o ELOSPrev.

 

Aqueles que optarem pela migração devem ficar atentos no preenchimento da documentação solicitada, em especial a Ficha Cadastral, na qual é obrigatório informar se o beneficiário é universitário, e o Termo de Migração, não esquecendo de informar o percentual de contribuição e a assinatura.

 

Outra informação importante é sobre a definição de que o saldo de transferência para a conta do ELOSPrev é sempre calculada com base no primeiro dia do mês seguinte à opção de migração. Sendo assim, não importa a data de entrega do formulário, ou seja, os participantes ativos que optarem pela migração em qualquer dia do mês de março terão seu saldo calculado com base em 1º de abril.

 

Outro motivo para não deixar a migração para a última hora é evitar transtornos com eventuais necessidades de correções nos Termos e demais documentos entregues pelos participantes, como campos não preenchidos, falta de assinatura, etc.

 

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo 0800.709.7576 e falar com a área de Seguridade.

 

Pular para o conteúdo