fbpx

Contracheque online e informe de rendimentos 2020

Publicado em 11/02/21

Fácil acesso, segurança e transparência na disponibilização desses documentos

No ‘Meu acesso’, do site da ELOS, você consegue acessar todo mês e conferir o histórico dos seus contracheques. O acesso é simples: no site da ELOS clique no botão ‘Meu acesso’, que fica no canto superior direito. Para entrar, digite seu CPF e senha. Depois, selecione a aba Previdência > Folha Complementação e busque o mês desejado. (Veja aqui o passo a passo)

O Informe de Rendimentos referente ao ano passado, que deve ser usado para a declaração de imposto de renda 2020, também será disponibilizado nesta área restrita do site até o dia 28 de fevereiro.

Aos que optam por receber os contracheques por e-mail, também receberão o informe de rendimentos por e-mail até o dia 28 deste mês. Já os que escolheram receber pelo correio, o informe será enviado impresso para o endereço do aposentado/pensionista.

Ainda no ‘Meu acesso’, você pode optar por não receber mais o contracheque impresso e escolher se quer receber por e-mail ou não receber (neste caso você acessará pelo Meu acesso).

A transparência e o fácil acesso às informações são nossas estratégias chave. Além disso, oferecemos essas opções pois desejamos ter uma comunicação cada vez mais sustentável e segura. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente:

Telefone: 0800 709 7576
Whatsapp: (48) 999 740 740
E-mail: [email protected] 

Pular para o conteúdo