HacklinkHacklink Alhacklink nedir

Confira o Relatório Anual Integrado de 2023

Publicado em 29/04/24

Está disponível nosso Relatório Anual de 2023, onde apresentamos os acontecimentos do ano, incluindo nossas conquistas, obstáculos superados, resultados obtidos e projetos futuros.

O ano de 2023 trouxe um grande avanço nas transformações e melhorias que buscamos para nossa entidade. Este reposicionamento, pensado para agregar soluções de planejamento financeiro com transparência e flexibilidade aos nossos participantes e familiares, abriu uma nova perspectiva de crescimento, ao mesmo tempo em que exigiu uma gestão ainda mais ágil e eficaz.

Por isso, este relatório segue um novo formato: pela primeira vez, apresentamos um Relatório Anual Integrado, no padrão mundial da Global Report Initiative (GRI).  Além das informações sobre a gestão dos planos, o modelo GRI aborda aspectos ambientais, sociais e de governança (ASG) adotados pela ELOS em nossa administração.

Seguir o modelo da GRI reafirma nosso compromisso com a transparência e a sustentabilidade, além de oferecer uma série de vantagens, incluindo redução de riscos e identificação de oportunidades de negócios sustentáveis. Em um cenário com mais de 250 Entidades Fechadas de Previdência Complementar (EFPCs) no Brasil, menos de dez seguem essas diretrizes, e nos orgulhamos por estar entre os pioneiros que podem inspirar boas práticas dentro do nosso segmento. Além disso, somos uma das poucas entidades que seguem inteiramente o padrão GRI, estando “em conformidade” com todas as diretrizes – isso significa que reportamos todos os indicadores obrigatórios, garantindo maior transparência de todos os processos.

Em resultado de seguir este novo modelo de relatório, também estamos concorrendo ao Prêmio Abrasca, na categoria Organização Não Governamental. O Prêmio Abrasca é concedido há 25 anos a empresas de capital aberto e que, mais recentemente, incorporou a categoria de Organização Não Governamental, incluindo EFPCs.

Confira o detalhamento completo do ano e a explicação dos resultados do seu plano de previdência ao longo de 2023!