fbpx

Confira a nova edição do Jornal da ELOS

Publicado em 16/05/11

Editorial

 

Abrimos esta edição com um importante convite. A ELOS está realizando uma pesquisa de satisfação, durante o mês de maio, por meio da Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (ABRAPP). Nosso objetivo é conhecer a opinião de cada participante sobre a Fundação, para que possamos melhorar a prestação de nossos serviços.

 

Sempre trabalhando para melhor administrar os recursos confiados à Fundação, anunciamos na editoria Investimentos uma nova forma de aplicação que poderá ser adotada para os planos BD-ELOS/Eletrosul eELOSPrev: o início de uma participação em Sociedade de Propósito Específico (SPE), uma alternativa encontrada para diversificar os investimentos.

 

Quanto ao cenário econômico deste início de ano, é verdade que este não foi tão promissor quanto o esperado, mas não é motivo de alarme para nossos participantes e patrocinadoras; pois a oscilação é inerente ao mercado financeiro e os investimentos feitos pela ELOS visam sempre o retorno a longo prazo.

 

Esforços também foram aplicados no Relatório Anual 2010, que ganhou nova estrutura para que o participante possa melhor acompanhar o desempenho do seu plano de benefícios.

 

Boa leitura.

Geazi Correa, Superintendente da ELOS.

Clique aqui para ler o Jornal ELOS

Pular para o conteúdo